A polícia da cidade de Anlbeck na Alemanha deteve na última quinta-feira (18), um adolescente de 17 anos de idade sob acusação de insultar com lemas nazistas um casal de membros da seita Testemunhas de Jeová, com idades de 57 e 47 anos.
Segundo informações da imprensa da Alemanha, o casal de testemunhas de Jeová estava passando férias na cidade de Anlbeck, quando decidiram aproveitar parte do tempo livre para fazer evangelização na região. O adolescente de 17 anos ao ver o casal de testemunhas de Jeová fazendo pregação, começou a insultá-los com lemas nazistas, por saber que suas organização religiosa considera o regime político criado por Adolf Hitler como um ex-inimigo.
Após fazer a famosa saudação nazista com seus braços , o adolescente começou a gritar, "Heil Hitler" para o casal de testemunhas de Jeová, e pediu que ambos deixassem a cidade, alegando que ali é território dos nazistas.
Após a denúncia feita pelo casal de testemunhas de Jeová para a polícia, o adolescente foi identificado é ficará aguardando os trabalhos da justiça para saber que tipo de pena receberá pelos insultos praticados.
Fonte das informações:https://www.ostsee-zeitung.de/Vorpommern/Usedom/Ahlbeck-Nazi-Sprueche-gegen-Zeugen-Jehovas
Comentários
Postar um comentário