Adolescente está sendo investigado por insultar com frases nazistas casal de testemunhas de Jeová



A polícia da cidade de Anlbeck na Alemanha deteve na última quinta-feira (18), um adolescente de 17 anos de idade sob acusação de insultar com lemas nazistas um casal de membros da seita Testemunhas de Jeová, com idades de 57 e 47 anos. 

Segundo informações da imprensa da Alemanha, o casal de testemunhas de Jeová estava passando  férias na cidade de Anlbeck, quando decidiram aproveitar parte do tempo livre para fazer evangelização na região. O adolescente de 17 anos ao ver o casal de testemunhas de Jeová fazendo pregação, começou a insultá-los com lemas nazistas, por saber que suas organização religiosa considera o regime político criado por Adolf Hitler como um ex-inimigo. 

Após fazer a famosa saudação nazista com seus braços , o adolescente começou a gritar, "Heil Hitler" para o casal de testemunhas de Jeová, e pediu que ambos deixassem a cidade, alegando que ali é território dos nazistas.

Após a denúncia feita pelo casal de testemunhas de Jeová para a polícia, o adolescente foi identificado é ficará aguardando os trabalhos da justiça para saber que tipo de pena receberá pelos insultos praticados. 

Fonte das informações:https://www.ostsee-zeitung.de/Vorpommern/Usedom/Ahlbeck-Nazi-Sprueche-gegen-Zeugen-Jehovas





Comentários