Aconteceu no Reino! Polícia é chamada para resolver confusão em Comissão Judicativa das Testemunhas de Jeová






Aconteceu no Reino! Em 2014 um site de notícias da Itália trouxe a informação sobre uma confusão ocorrida em uma Comissão Judicativa que estava sendo realizada em um Salão do Reino localizado na província de Moderna. 


Segundo informações da época, uma senhora testemunha de Jeová adotou uma criança do sexo masculino portadora de necessidades especiais. A adoção da criança por parte da senhora testemunha de Jeová foi bastante criticada por alguns de seus irmãos espirituais, já suas necessidades especiais atrapalharia suas atividades espirituais, tais como a pregação de casa em casa. Chateada com as criticas recebidas de alguns de seus irmãos espirituais a senhora testemunha de Jeová decidiu deixar a organização religiosa e para fazer isso enviou uma carta a sede das Testemunhas de Jeová na Itália informando sua decisão. Mas a senhora queria deixar as Testemunhas de Jeová sem sofrer discriminação religiosa e isso acabou causando confusão, já que regras para a desassociação e dissociação são as mesmas. 




A adoção de uma criança portadora de necessidades especiais
foi bastante criticada por algumas testemunhas de Jeová



A sede italiana das Testemunhas de Jeová, enviou a carta escrita pela senhora para sua congregação, que a chamou para uma reunião no Salão do Reino. Seu marido, também testemunha de Jeová esteve na reunião. Na reunião, os anciãos informaram para a senhora testemunha de Jeová que dissociação e a mesma coisa que desassociação, algo que ela não aceitou. Após a explicação dos anciãos, começou um desentendimentos entre as duas partes. Os anciãos empurraram a senhora e a expulsaram do Salão do Reino junto com seu marido que estava atuando em sua defesa.

Após serem empurrados para fora do Salão do Reino pelos anciãos, o marido da senhora chamou a polícia, que compareceu ao local e encontrou os ânimos acirrados entre as partes envolvidas na confusão.  Parte dos desentendimentos entre a senhora, seu marido e os anciãos foram gravadas por ela e entregue a polícia. 



Fonte das informações: https://gazzettadimodena.gelocal.it/modena/cronaca/2014/11/28/news/scoppia-parapiglia-durante-la-riunione-arriva-la-polizia-1.10394573?ref=search





Comentários

  1. comição de bosta niguem e juiz neste mundo so Deus o resto e um monte de feses kkk

    ResponderExcluir
  2. E eles insistem em pregar que são imitadores de Cristo!! Quanta blasfêmia desses hipócritas .

    ResponderExcluir
  3. Se eles empurraram eles estão errados!!! Mas desassociar é o mesmo que ser desassociado, segunda a bíblia. (1 Coríntios 5:11) Mas agora estou lhes escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer. Por exemplo Judas foi um homem que se desassociou, e por isso não recebeu o perdão.

    Eu não sou Testemunha de Jeová.

    ResponderExcluir

Postar um comentário