Testemunhas de Jeová fazem "Ola" em Congresso Internacional realizado no Equador






Testemunhas de Jeová de diversos países estiveram reunidas nos dias de 14 a 16 de junho na cidade de Guayaquil no Equador para participarem de uma etapa da série de Congressos Internacionais programados para serem realizados em várias cidades do mundo nesse ano de 2019.

Um fato inédito conforme se pode ver no vídeo abaixo disponível no You Tube, os congressistas fizeram a coreografia realizada por torcedores em eventos esportivos, a famosa "Ola" que passou a ficar conhecida mundialmente após a Copa do Mundo de futebol realizada no México em 1986.  Durante a coreografia, os torcedores levanta-se e erguem os braços em fileiras sucessivas em perpendicular ao centro (campo) criando o efeito visual que percorre todo o setor de onde fica o público.  








Fonte das informações:https://www.youtube.com/watch?v=AMmi_7uH3t0

https://www.jw2019.org

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ola


Comentários

  1. hehehhe, parecem uns macaquinhos adestrados. igualzinho as torcidas nos estádios.
    Que decadência chegaram as pessoas dessa seita

    ResponderExcluir
  2. Eu acho normal essa manifestação, alegre e espontânea.
    A organização tem nos últimos tempos mudado o seu paradigma, que antes era de muita austeridade e rigidez.
    Até aí tudo normal. Porém seria de se esperar de uma organização, que durante mais de cem anos afirmou ser a única religião verdadeira e que era inspirada por Deus uma postura diferente, pois na verdade eles têm se mostrado iguais as outras religiões, e tem praticado condutas que antes reprovavam.
    Como é que alguém pode acreditar em uma organização que pratica coisas que no passado reprovava e criticava veementemente?
    Isso só é possível em uma organização totalmente humana e mundana,com todos os seus defeitos e qualidades que de traveste de organização Santa verdadeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário