Testemunha de Jeová discute com vizinho, quebra o fêmur após ser empurado e acaba morrendo por recusar transfusão de sangue em seu tratamento





O Ministério Público da Itália abriu uma investigação para apurar a morte de um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová ocorrida no dia 14 em Favara na Sicília. 

Dias antes a testemunha de Jeová de 79 anos de idade havia discutido com seu vizinho de 72 anos. Na discussão a testemunha de Jeová levou a pior por ter sido empurrado e acabou quebrando o fêmur. Levado para o hospital para realizar uma cirurgia, a testemunha de Jeová recusou o tratamento devido a necessidade de receber transfusões de sangue.  

Depois de passar alguns dias internado, a testemunha de Jeová acabou falecendo. Seus familiares acionaram a polícia para apurar se sua morte foi causada devido a sua queda, ou a recusa de receber transfusões de sangue em seu tratamento. 

Além da polícia, o Ministério Público está fazendo a investigação sobre a morte da testemunha de Jeová. Laudos médicos foram recolhidos do hospital para investigações. 


Fontes das informações: https://www.grandangoloagrigento.it/apertura/favara-litiga-col-vicino-e-finisce-in-ospedale-rifiuta-le-cure-e-muore-inchiesta-aperta

https://www.siciliatv.org/2019/06/17/favarese-cade-forse-spinto-e-rifiuta-le-cure-muore-dopo-una-settimana/

https://www.lasicilia.it/news/agrigento/253813/favara-litiga-con-il-vicino-si-rompe-il-femore-rifiuta-le-cure-e-muore.html

https://www.agrigentooggi.it/favara-muore-dopo-lite-vicino-di-casa-indagato-per-omicidio-preterintenzionale/

Comentários

  1. Parabéns ao testemunha de Jeová por ter sido fiel ao corpo governante.
    Se esse pobre homem tivesse tido a oportunidade de conhecer a realidade do dogma do sangue, que o corpo governante esconde dos pobres publicadores, possívelmente estaria ainda vivo. Escondem a falácia das frações de sangue. Alguns componentes é questão de consciência tomar, enquanto outros é proibido pela bíblia. Isso é uma grande mentira que tem deitado muitas vidas. Todos componentes retirados do sangue são derivados do sangue, são todos iguais, todos foram retirados do sangue. A bíblia nunca proibiu usar o sangue para salvar vidas. Afinal Cristo deu o seu sangue para salvar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se soubesse a realidade, estaria vivo por nem ter discutido com o vizinho para defender essa mentira apelidade de "a verdade".

      Excluir
  2. Cadê o Grupo da COLIH? Onde eles estavam? Cadê os irmãos amorosos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário