Tempestade na Alemanha deixa 11 feridos em festa realizada em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová







Uma forte tempestade na noite da última quarta-feira (12) em Oranienburg, cidade localizada a cerca de 28 km de Berlim deixou um total de 11 pessoas feridas em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 

No local de adoração das Testemunhas de Jeová  no momento da forte tempestade havia um total de 150 pessoas, que estavam participando de uma festa que fazia parte da programação do Congresso Internacional que será realizado entre os dias 14-16 de junho na cidade de Berlim. 

Os presentes na festa realizada pelas Testemunhas de Jeová foram surpreendidos com grandes galhos de árvores que caíram sobre suas pequenas tendas instaladas no jardim do Salão do Reino. Várias mesas e cadeiras foram levadas pela forte tempestade. 

Após serem acionados, o serviço de emergência enviou várias equipes de resgate para o local. Dois helicópteros pousaram nas proximidades do Salão do Reino e ajudaram a socorrer os feridos e levá-los para hospitais da região.  


















Fonte das informações:https://www.rtl.de/cms/polterabend-in-brandenburg-7-gaeste-in-blankesee-von-ast-verletzt-heftige-unwetter-im-osten-4354757.html

www.decotidien.com/economie/Oranienburg-Tempete-fait-rage-lors-de-la-garden-party-dans-le-land-de-Brandebourg-11-Blesses-h33657.html


https://www.bz-berlin.de/berlin/umland/unwetter-wuetet-bei-gartenfest-der-zeugen-jehovas-11-verletzte

www.decotidien.com/economie/Oranienburg-Tempete-fait-rage-lors-de-la-garden-party-dans-le-land-de-Brandebourg-11-Blesses-h33657.html


Comentários

  1. Eu já vi algo parecido nas publicações da organização . É verdade que nas ilustrações das publicações da organização, as coisas ruins acontecem com os ´´mundanos`` ou melhor os descrentes.

    ResponderExcluir
  2. Jeová não pôde travar os raios a tempo... Ele não é onipotente? 😉

    ResponderExcluir
  3. Esses raios e tormentas são de "origem apóstata" hehehe

    ResponderExcluir
  4. Esse acidente representa bem as atitudes das TJs em relação a situações perigosas e as atividades relacionadas com a sua organização religiosa, que consideram sagrada. Ao passo que outras pessoas cancelariam estas atividades devido a eminência da tempestade e mandariam todos para casa para se protegerem do perigo, as TJs ficam com a conciência pesada em cancelar suas atividades por motivos como estes.

    É um indício ou prova do controle mental que tal organização religiosa exerce sobre os membros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário