Paraíso!





Outra geração de crianças continuam sendo alimentadas da mesma maneira que muito leitores desse blog foram, assim como também seus pais e avós, a que em breve todo o planeta Terra se transformará num paraíso.
Sobre isso, uma faixa carregada por pequenas crianças no Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová realizado em Atlanta nos Estados Unidos nos dias 17-19 de maio chamou a atenção do público presente no local do evento. 

Num dos acessos ao local do evento, os presentes foram recebidos com uma faixa colorida carregada por cinco crianças com a seguinte mensagem; "Está ao virar da esquina; vejo você no paraíso" 


Crianças no Congresso Internacional
realizado em Atlanta nos Estados Unidos 

  
Pelo que tudo indica conforme se pode ver na foto acima tirada no Congresso Internacional realizado em Atlanta, muitas crianças repetirão os erros de seus pais e avós, e serão manipuladas pela Sociedade Torre de Vigia, que há mais de 100 anos está vendendo falsas promessas. 

 Um exemplo dessa manipulação ocorreu a partir do ano de 1978 com o lançamento do livro "Meu Livro de História Bíblicas". Uma geração de crianças foram manipuladas por essa publicação, e hoje seus filhos também tem passado pelo mesmo processo, visto que até hoje com mais de 40 anos após seu lançamento, a publicação continua sendo utilizada como ferramenta de ensino dentro da comunidade religiosa.  






   Dessa maneira os capítulos  115 e 116  do "Meu Livro de Histórias Bíblicas" descreve como seria esse fictício paraíso e o que as crianças precisam fazer para viver nele. 


Um Novo Paraíso Na Terra 

 




Olhe para todas estas altas árvores, bonitas flores e grandes montanhas. Não é lindo este lugar?Veja o veadinho comendo na mão do menino. E olhe os leões e os cavalos parados lá no pasto.
Gostaria de morar numa casa num lugar assim?

Deus quer que você viva para sempre na Terra, num paraíso. E ele não quer que você tenha dores como as pessoas têm hoje. Isso é o que a Bíblia promete aos que vão viver no novo paraíso: 'Deus vai estar com eles. Não vai haver mais morte, nem choro, nem dor. As coisas velhas terão sumido.'








Jesus vai cuidar de que venha essas mudanças maravilhosa. Sabe quando?
Sim, depois de ele tirar da Terra toda a maldade e os maus. Lembre-se de que, quando Jesus esteve na Terra, ele curou as pessoas de toda espécie de doença e até mesmo ressuscitou mortos.
Fez isso para mostrar o que vai fazer na Terra, como Rei do Reino de Deus. 

Imagine como será maravilhoso estar no novo paraíso na Terra! Jesus, junto com alguns escolhidos vai governar no céu. Esses governantes vão cuidar de todos na Terra para serem felizes. Vamos ver o que temos de fazer para que Deus nos dê a vida eterna no seu novo paraíso.


Como Podemos Viver Para Sempre 







Sabe o que a menina e seus amiguinhos estão lendo? Sim, é este livro que você está lendo: Meu Livro de Histórias Bíblicas. E estão lendo esta história aqui: "Como Podemos Viver Para Sempre".

Sabe o que eles estão aprendendo? Primeiro, que temos de saber sobre Jeová e seu Filho Jesus, para viver para sempre. A Bíblia diz: "É assim que se vive para sempre. Aprenda sobre o único Deus verdadeiro sobre o Filho que ele enviou à Terra, Jesus Cristo".

Como podemos aprender sobre Jeová Deus e seu Filho Jesus? Um modo é por ler Meu Livro de Históricas Bíblicas, do começo ao fim. Ele fala muito sobre Jeová e Jesus, não é? E fala sobre uma porção de coisas que eles fizeram e que ainda vão fazer. Mas temos de fazer mais do que só ler este livro. 

Vê o outro livro no chão? É a Bíblia. Peça a alguém que leia para você as partes da Bíblia que tratam das histórias deste livro. A Bíblia nos dá toda a informação de que precisamos para servir a Jeová de modo certo e obter vida eterna. Por isso, temos de tomar o hábito de estudar a Bíblia muitas vezes.

Mas não basta apenas aprender sobre Jeová Deus e Jesus Cristo. Poderíamos ter muito conhecimento sobre eles e seus ensinos e ainda assim não ganhar a vida eterna. Sabe o que mais é necessário?  

Precisamos também viver em harmonia com o que aprendemos. Lembra--se de Judas Iscariotes? Ele foi um dos 12 que Jesus escolheu como seus apóstolos. Judas teve muito conhecimento sobre Jeová e Jesus. Mas o que aconteceu com ele? Ele ficou egoísta e traiu Jesus aos seus inimigos, por 30 moedas de prata. Por isso, Judas não vai receber vida eterna. 

Lembra-se de Geazi, o homem sobre quem aprendemos na história 69? Ele quis ter roupa e dinheiro que não eram dele. Por isso, mentiu para conseguir essas coisas. Mas Jeová o castigou. 
E ele também vai castigar a nós, se não fomos obedientes às suas leis. 

Mas houve muitas pessoas boas que sempre serviram fielmente a Jeová. Queremos ser iguais elas, não é? O pequeno Samuel é um bom exemplo a seguir. Lembre-se de que, como vimos na história 55, ele tinha apenas quatro ou cinco anos quando começou a servir a Jeová, no Seu tabernáculo. Portanto, não tem importância quão jovem você é, não é jovem demais para servir a Jeová. 

É claro que aquele a quem queremos seguir é Jesus Cristo. Já quando era apenas menino, como mostrou a história 87, ele foi ao templo falar aos outros sobre seu Pai celestial. Vamos seguir o exemplo dele. Vamos falar a muitos outros sobre nosso maravilhoso Deus Jeová e seu Filho, Jesus Cristo. Fazendo isso, vamos poder viver para sempre no novo paraíso de Deus, na Terra.







Com uma linguagem simples e atrativa, a publicação da Sociedade Torre de Vigia ensina as crianças a terem interesse pelo fictício paraíso aqui na Terra. Além do interesse, a publicação levam as crianças a serem submissas aos interesses da organização religiosa, tais como evangelização nas ruas e donativos. 





Para viver no paraíso, as crianças precisam fazer evangelização.





Para viver no paraíso é necessário agradar a Jeová por ser generoso.

 

 



A promessa que a Terra se transformará num paraíso
é uma das arapucas das Testemunhas de Jeová
para atrair membros para suas fileiras, entre elas as crianças.





Uma geração de testemunhas de Jeová foi formada pelas histórias da
famosa publicação das Testemunhas de Jeová 







Fontes das informações:https://www.jw.org/en/news/jw/region/united-states/2019-Love-Never-Fails-International-Convention-Series-Overview/

https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/historias-biblicas/8/paraiso-na-terra/

https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/historias-biblicas/8/viver-para-sempre/

Comentários

  1. É lamentável que geração após geração as pesoas estão sendo enroladas e iludidas com falsas propagandas.
    A realidade é que foram tantas propagandas falsas nestes últimos 130 anos. Sempre disseram que o Paraíso estava muito próxima ou logo ali, que nem o corpo governante acredita mais nestas propagandas enganosas. Milhões de pesoas viveram e trabalharam e deram lucros para a organização, não para o Reino e nem para Jeová, mas sim para um grupo de homens que se passaram como inspirados por Deus e os enganaram.
    Pessoas boas dedicaram toda a sua vida a uma mentira e acabaram morrendo de velhos sem ter alcançado a mentirosa promessa da organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso. Aqueles que fizeram parte dessas gerações que acreditavam na geração de 14 , "Restante" ungido, Nova Ordem.etc.etc. Sabem realmente quanto tempo e quantos recursos dedicamos à essa organização. Por isso falo que tenho NOJO do tal corpo governante e ao mesmo tempo "PENA" dos tjs que seguem esses homens. Infelizmente os tjs são levados a acreditar que temos ódio por eles. Não é isso esses escravos do corpo governante sequer se dão ao trabalho de ao menos examinar o que se fala da Torre. A lavagem cerebral , o vitimismo e a falsa sensação de estar servindo a deus lhes impede de raciocinar e ver o óbvio .

      Excluir
  2. O pior é que enquanto houver "amanhã", não haverá prova concreta de que o corpo governante mentiu. E quando não houver mais "amanhã", não fará mais sentido ter essa prova. Esse é o embuste perfeito, porque mesmo que haja o extermínio de toda humanidade, mesmo a útlima TJ morrerá acreditando que será ressuscitada em um paraíso terrestre em um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  3. o que acontece e que usam a bíblia e Deus pra arrumar milhões com prédios em Brooklin sem as tjs sabem em que são gastos tantos milhões coisa que nem os apóstolos nem jesus tinham..

    ResponderExcluir
  4. Conheço uma senhora que desde muito jovem tem frequentado as fileiras dessa seita. Hoje ela é muito idosa e está em uma cadeira de rodas. Ela pregou até ter as dores que hoje tem. Agora sendo cadeirante, não sei se continuará pregando... mas este "sistemas de coisas" ainda continua... a senhora, como todos os idosos, irão morrer e o fim não passa de uma miragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim não é nem mais miragem, Odete. Era miragem nos anos 70 e 80. Hoje, a miragem é o JW.ORG.

      Excluir
  5. Prezada Sra Odete. Conheci muitas pessoas na org em situação semelhante a que você se referiu. Minha mãe está entre essas. A lavagem cerebral é tão grande que mesmo no leito de morte essas pessoas se agarram a esperança de verem com vida chegar o Armagedom. Não sei se atualmente isso é tão destacado, embora os últimos dias esteja sempre em voga e o senso de urgência sendo explorado sempre, tenho notado pelos comentários de alguns tjs que o " privilégio de servidão a torre de vigia" tem sido muito reforçado com o vitimismo e a ideia de que "somos diferentes". Psicologicamente essa receita sempre deu certo nos seres humanos. Em geral "torcemos pelos mais fracos", temos compaixão pelos excluídos (e na maioria das vezes nem sabemos pq estão em tal situação). Tenho visto que o CG tem usado muito isso tentando impedir que as tjs abram os olhos. Cada vez mais qualquer coisa que se diga contra os argumentos ou dogmas da torre são rechassados como vindo dos apóstatas. Nada que não venha do CG é motivo de estudo , ao contrário os tjs devem afastar-se (afinal os "apóstatas" odeiam jeová , as tjs, bla,bla,bla ). É raro encontrar uma tj que confronte os argumentos em detrimento do argumentador. Inocentemente treinados usam acusação pessoal tentando desmerecer o seu oponente nas idéias. É o típico Argumentum ad hominem (falácia do argumento contra a PESSOA)e as tjs nem percebem isso. São como animais adestrados que não tem sua própria capacidade de entendimento e necessitam de alguém (CG) para pensar por eles. Atacam o individuo e não suas ideias. Talvez muitos sequer lembrem ou saibam das palavras de Jesus : "Se falei de modo errado dá testemunho acerca do ERRO" . O que nos resta é falar as pessoas a Verdade sobre essa seita e deixar que elas ouçam e tomem sua decisão.

    ResponderExcluir
  6. As TJs já vivem no paraíso. O paraíso da tarja preta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário