Bandidos de Jeová!






A pregação das Testemunhas de Jeová fez  escola e agora são os bandidos que seguem seu exemplo em abordar as pessoas. Na Argentina, um idoso de 95 anos foi assaltado ao permitir a entrada de dois delinquentes em sua residência, acreditando que eles eram testemunhas de Jeová. 

Na tarde de domingo (26), um homem e uma mulher bateram na porta da residência do idoso, e se identificaram como membros da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Os dois delinquentes se ofereceram para falar sobre a Bíblia com o idoso, que permitiu suas entrada para dentro da residência.

Dentro da residência, o idoso foi rendido pelos delinquentes que usavam uma arma, logo em seguida com o uso de um lençol ele foi  amarrado e logo depois espancado para revelar onde estava seu dinheiro.  Os delinquentes furtaram na residência do idoso cerca de 10 mil dólares . Até o momento a polícia não conseguiu fazer suas localização.

Vizinhos do idoso declararam para a polícia que não desconfiaram da visita dos delinquentes a residência, pois horas antes publicadores das Testemunhas de Jeová estavam na região fazendo fazendo pregação de porta em porta.     





Vítima das falsas testemunhas de Jeová 







Fonte das informações:https://www.rosario3.com/noticias/Se-hicieron-pasar-por-testigos-de-Jehova-para-asaltar-a-un-anciano-en-su-casa-20190527-0019.html

https://www.cadena3.com/noticias/viva-radio/hicieron-pasar-por-testigos-jehova-asaltaron_140315

https://www.lacapital.com.ar/policiales/falsos-testigos-jehova-roban-y-golpean-un-anciano-n2502574.html

Comentários

  1. Inusitado... no mínimo!
    ACONSELHO A TODOS OS COMENTADORES DESTE BLOG:
    Muito cuidado agora quem for abordado da mesma forma na porta de vossas casas!

    ResponderExcluir
  2. Achei até que demorou a aparecer esse tipo de abordagem dos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Aqui ouve um rouba a dois idosos. Um vestindo e se passando por agente de saúde. Outro se passou por pesquisador do ibge. Vamos ser contra esses profissionais por causa de poucos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um sem noção, Jotamax. Onde viu aqui alguma crítica às Testemunhas de Jeová por esse motivo? Você está com a mente carcomida pela Torre de Vigia mesmo, heim!

      Excluir
  4. Não se trata de ser contra ou a favor de ninguém. Apenas lembrar que o Blog se chama "TJ em foco" Deve ser por isso que essa informação foi postada aqui e não no site "investigando as falcatruas do Ibope" ou no "falsos agentes de saúde ". -> "Te liga bico de luz" hehehe

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Esqueci.aqui é o blog onde o só se fala mal dos maus tjs. Obrigado pequeno gafanhoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, Jotamax! Os posts do blog apenas falam das Testemunhas de Jeová. Alguns comentam negativamente sobre as TJs, outros comentam negativamente sobre o corpo governante, e ainda outros TEM A LIBERDADE QUE NÃO TÊM NO JW.ORG de defender o corpo governante.

      Excluir

Postar um comentário