Ancião das Testemunhas de Jeová entre os piores criminosos de País de Gales







Um homem que serviu como ancião de uma congregação das Testemunhas de Jeová localizada em País de Gales foi considerado por um site de notícias local como um dos piores criminosos do país. O ancião das Testemunhas de Jeová faz parte de uma lista com mais de 2.000 nomes de predadores sexuais que foram detidos pela polícia local e devido a gravidade de seus crimes foi considerado  um dos piores criminosos que estão detidos atualmente em prisões do país por ter cometido violência sexual contra cidadãos indefesos. 




Mark Sewel





O ancião das Testemunhas de Jeová identificado como Mark Sewel  foi condenado em 2014 a cumprir 14 anos de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente quatro membros de sua comunidade religiosa. Entre suas vítimas havia uma criança de 12 anos.  

Uma das vítimas do ancião das Testemunhas de Jeová chegou a ficar grávida após ser violentada sexualmente, mas acabou sofrendo um aborto. 

Segundo a justiça de País de Gales, Mark Sewel usava da sua posição de ancião das Testemunhas de Jeová para assediar, violentar e intimidar suas vitimas. Suas vítimas fizeram sua denuncia para outros anciãos da comunidade religiosa, mas ele acabou sendo inocentado de todas as acusações. 

Inocentado pelas Testemunhas de Jeová, Mark Sewel não teve sua vida facilitada pelas justiça de País de Gales que o considerou  culpado e o condenou a cumprir 14 anos de prisão.  








Fonte das informações: https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/faces-worst-sex-offenders-wales-16356410


https://www.bbc.com/news/uk-wales-south-east-wales-28062871

https://www.dailymail.co.uk/news/article-2678038/Jehovahs-Witness-elder-jailed-14-years-sexually-abusing-young-female-members-congregation-raped-one-woman-leaving-pregnant.html

Comentários

  1. Boas questões são: Ele foi desassociado depois de preso? Se foi, qual o motivo da desassociação? Foi pelo pecado, ou apenas para a organização não ter um membro presidiário?

    ResponderExcluir
  2. A pedofilia está parecendo um câncer disseminado entre as congregações das testemunhas de Jeová.
    Fato: Em todas as religiões há pedófilos.
    Fato: Durante décadas a organização das testemunhas de Jeová denunciaram ao mundo, por meio das suas publicações a pedofilia em outras religiões, enquanto isso escondia a pedofilia em suas congregações.
    Jesus deixou claro que o que o homem plantar é oque el vai colher.
    A organização denunciou ao mundo a pedofilia das outras religiões.
    Agora é a vez da organização das testemunhas de Jeová pagarem pelo mau que fizeram a muitos milhares de crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime organizado também usa uma fachada de respeitabilidade indo " contra o crime", mas a questão é : Por que a jw.org, que ostenta ser a única que entende a Bíblia de modo correto, por que precisou um Promotor de Justiça da Corte Real Australiana mostrar para o representante do Corpo Governante , o texto bíblico de Deuteronômio 22: 25-27 ? Por quê? Por que nestes mais de 100 anos que publicam a revista Sentinela mensalmente, por que até hoje NUNCA o o corpo governante fez uma aplicação de Deuteronômio 22: 25- 27 para combater a pedofilia ou abusos sexuais de incapacitados para se defender de predadores sexuais ? Por quê? Deut. 22: 25-27 diz que mesmo não havendo 2 ou 3 testemunhas, O ASSUNTO DEVE SER RESOLVIDO ( o infrator deve ser PUNIDO ) Abafar o caso é punir de acordo com Deuteronômio 22 : 25- 27 ? Cadê o corpo governante e seus auxiliares para responderem esta minha pergunta ?

      Excluir

Postar um comentário