Testemunhas de Jeová, idosos e perigosos!






Duas testemunhas de Jeová em País de Gales entraram na lista realizada por um jornal local de pessoas idosas que estão detidas no país por terem cometidos crimes que chocaram sua população. Segundo o jornal as duas testemunhas de Jeová correm o risco de terminarem suas vidas detidos, já que suas condenações ocorreram com suas idades avançadas. 
As duas testemunhas de Jeová que estão na lista dos vovôs detidos são; 



Thomas Jenkins 





Thomas Jenkins, 74 anos de idade, que servia como ancião em uma congregação das Testemunhas de Jeová  foi condenado em novembro de 2018 a cumprir uma pena de cinco anos de prisão por ter violentado sexualmente por diversas vezes uma adolescente de sua comunidade religiosa. As agressões sexuais contra a adolescente eram realizadas durante o serviço de pregação de casa em casa das Testemunhas de Jeová. 

Thomas Jenkins que organizava o serviço de pregação na congregação das Testemunhas de Jeová em territórios isolados (desertos) arrumava oportunidades de ficar ao lado da adolescente sem serem vistos pelos outros publicadores, quando praticada as agressões sexuais. 

A adolescente agredida sexualmente procurou os outros anciãos para denunciar Thomas Jenkins, mas segundo ela, eles riram de sua cara, pois acharam que ela estava mentindo ao acusar Thomas Jenkins, que era um ancião de respeito na congregação.  


Roy Collins 







Em outubro de 2018,  a dedicada testemunha de Jeová identificada como  Roy Collins, de 80 anos de idade, foi condenado a cumprir 23 anos de prisão por ter estuprado por vários anos duas menores de idade de sua comunidade religiosa. 

A mãe de uma das vítimas de Roy Collins ao tomar conhecimento do abuso sexual sofrido por sua filha chegou a invadir o Salão do Reino que ele frequentava e diante dos presentes o chamou de pedófilo. 

Para ficar livre das acusações, Roy Collins chegou a ir até um médico e pediu que fosse feito um laudo médico informando que há mais de 30 anos ele sofria de impotência sexual. 






Mais informações sobre os vovôs do crime nos links indicados abaixo. 





Fonte das informações: https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/wales-evil-oaps-older-people-16010072

https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/jehovahs-witness-elder-abused-young-15384531

https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/devious-righteous-christian-raped-two-15274172

Comentários

  1. A Torre de Vigia insiste em dizer que as TJs são um povo diferente, que a maldade está la fora. Isso, além de ser uma mentira, deixa as TJs vulneráveis, pois causa uma falsa sensação de segurança entre seus membros. Ultimamente, porém, com os recentes estudos que abordam, mesmo com certa maquiagem, a pedofilia dentro das congregações, os membros da seita começarão a perceber que o "paraíso espiritual" não é tão seguro como foram levados a pensar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário