Testemunha de Jeová acusado de matar sua esposa e uma criança no México



A justiça do México pediu a prisão em definitivo do ancião das Testemunhas de Jeová  identificado como Eusebio R.M.,  por ter assassinado sua esposa e uma criança no dia 2 de maio. As vítimas tinha 32 e 12 anos de idade. Não foi informado pela imprensa que a criança era filha do acusado. 

Segundo informações da imprensa mexicana, parentes do ancião das Testemunhas de Jeová  estiveram em sua residência no último dia 2, depois de insistentemente bater na porta e não serem atendidos, eles resolveram abrir uma de suas janelas e perceberam que a esposa do acusado estava caída no chão ao lado de uma poça de sangue. Policiais foram chamados e ao entrar na residência perceberam que a esposa do acusado já estava morta. Em um dos quartos da residência, a criança também foi encontrada morta com sinais que também havia sido violentada sexualmente. As duas vítimas do ancião das Testemunhas de Jeová  foram assassinadas a golpes de faca. 

Foragido após cometer o duplo homicídio, o ancião das Testemunhas de Jeová foi localizado pela polícia após ser atropelado por um caminhão no último sábado. Após ser levado para o hospital, ao realizarem a ocorrência do atropelamento, a polícia descobriu que o ancião estava sendo procurado pela justiça como suspeito de ter praticado o duplo homicídio. Do hospital, o ancião foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos aonde ficou detido. A justiça deu um prazo até o dia 25 para seus advogados apresentarem sua defesa.     



Fonte das informações:imparcialoaxaca.mx/policiaca/310283/cae-presunto-feminicida-en-san-sebastian-tutla/

https://www.nvinoticias.com/nota/116593/capturan-en-el-istmo-feminicida-de-san-sebastian-tutla

Comentários

Postar um comentário