Salão do Reino que funciona em antiga igreja está a venda na Holanda




Está a venda em Rotterdam na Holanda  uma antiga igreja construída em 1896 onde atualmente funciona um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. O local está a venda pelo valor de 875 mil euros. 

Apesar de está sendo usado como Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, a arquitetura do local  pouco lembram os locais de adoração da seita norte americana em diversos países, pois as características do imóvel como igreja da Cristandade foi preservada. Até mesmo os vitrais comuns em igrejas católicas ao redor do mundo foi mantido pelas Testemunhas de Jeová. Veja logo abaixo as fotos do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que funciona em uma antiga igreja que foi colocado a venda. 


















































Fotos da igreja na década de 1960 antes de se transformar em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 








Fonte das informações:https://www.fundainbusiness.nl/religieus/rotterdam/object-40081523-delftweg-82-84/

https://reliwiki.nl/index.php/Overschie,_Delftweg_84_-_Bethlehemkerk

Comentários

  1. Nós testemunhas de Jeová fomos condicionados a acreditar que é importante não nos misturamos em nada com outras denominações religiosas, e nem com sua crenças. No entanto havia um motivo por trás disso, com sertesa não era a pureza espiritual. Se foce a pureza espiritual a própria organização não se misturado com outras organizações religiosas. Á casos em que ela se uniu a outra organização religiosa quando havia ganhos e dinheiro envolvidos. Também se vê isso no caso das vendas de salões do reino e salões de assembleias a outras denominações religiosas. A organização é o corpo governante não tem esses escrúpulos. Porque então eles exigem isso dos publicadores? É simples quando percebermos que o único e real motivo e manter os publicadores alienados. Os publivadores não tendo qualquer envolvimento com outras organizações e doutrinas, fica muito mais fácil dominalos. Quando envolve ganhos e dinheiro a organização, e somente ela é permissiva e sem escrúpulos

    ResponderExcluir
  2. De virada é mais gostoso!
    A Torre compra a igreja e se impõe sobre a cristandade. Agora, depois de passarem anos gastando recursos financeiros e esforço físico, devolvem, certamente em melhores condições do que antes para a "adoração falsa".
    Uma boa maneira de cuidar dos bens do amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não raciocina se um imóvel não servem mais pode é deve ser vendido agora quem compra e pode usar da forma que quiser Jesus não morreu por prédio.

      Excluir
  3. Comprar é vender prédios não tem nada haver com adoração....

    ResponderExcluir

Postar um comentário