Programa de televisão que mostrou a existência de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová recebe prêmio no Canadá






O programa W5 exibido nas noites de sábado pela CTV News, emissora de televisão do Canadá recebeu o prêmio de melhor jornalismo investigativo da Rádio Television Digital News Association em premiação dada aos destaques da imprensa no ano de 2018. O prêmio recebido foi devido a uma série de reportagens com o título, "Não há testemunhas"que destacou o acobertamento de violência sexual contra crianças dentro da congregações das Testemunhas de Jeová no Canadá e que teve uma grande repercussão em todo o país. 






"A doutrina de uma seita religiosa protege criminosos sexuais acusados e torna virtualmente impossível que as queixas sejam denunciadas à polícia. Avery Haines do W5 investiga um suposto encobrimento sexual dentro das Testemunhas de Jeová", dessa maneira a emissora de televisão que recebeu o prêmio chamou a atenção de seus teleptadores para sua reportagem investigativa sobre casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová. 


Assista aqui o programa premiado no Canadá que destacou o abuso sexual de crianças entre as Testemunhas de Jeová. 













Fontes das informações:https://www.ctvnews.ca/canada/ctv-national-news-wins-best-tv-newscast-at-rtdna-awards-1.4418879

Comentários

  1. De vagar as políticas do corpo governante das testemunhas de Jeová estão sendo conhecidas. As pessoas estão conhecendo a realidade do dia a dia nas congregações, realidade que sempre foi escondida. Estão notando a propaganda feita por eles é falsa.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver isso na Sala de Imprensa do JW.ORG

    ResponderExcluir
  3. minha cidade existe toda igreja pedofila e ninguem faz nada oirque o ancião e amigo do prefeito e do juis da cidade e um absusrdo????

    ResponderExcluir

Postar um comentário