Pau que dá em Chico dá em Francisco! A lei é para todos na Rússia






Desse que foi aprovada em 2016, a lei antiterrorismo levou as autoridades russas a proibir as atividades da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. Após a proibição, 22 membros da comunidade religiosa estão detidos em prisões do país e 33 estão cumprindo prisão domiciliar. Outras 99 testemunhas de Jeová foram multadas pelas autoridades em valores que variam de 69 a 1.376 euros.  

Não somente as Testemunhas de Jeová estão enfrentando dificuldades na Rússia após a criação da lei antiterrorismo em 2016. Cerca de 159 religiosos já receberam condenações similares aos recebidos pelos membros das Testemunhas de Jeová sob acusação de também serem extremistas. Desse total, 108  cristãos receberam penas das autoridades, com destaque para os batistas que receberam 39 condenações. Dezenove membros do Movimento Hare Krishna e dezessete muçulmanos também receberam condenações das autoridades russas.

Segundo o site Fórum 18, não somente as Testemunhas de Jeová estão sendo acusadas de serem extremistas na Rússia, mas 55 outras organizações religiosas que atuam no país. Pau que dá em Chico dá em Francisco. A lei é para todos na Rússia!



Fontes das informações:https://www.jesus.de/russland-verurteilt-viele-christen-wegen-missionsarbeit/

www.forum18.org/archive.php?article_id=2474

Comentários

  1. É o diabo disfarçando para não parecer que o ataque é contra o povo do verdadeiro Deus. Assim, ele mascara a situação para que a profecia não se cumpra.
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sabe informar se a sede dessas igrejas foram tomadas pelo governo Russo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jotamax, para seu conhecimento limitado se expandir, outras religiões não têm uma estrutura imobiliária como a torre de vigia e a igreja católica. Geralmente outros prédios de são propriedade da comunidade local. Quando uma igreja batista compra um salão do reino, por exemplo, dificilmente é uma grande corporação religiosa que a compra.
      Não adianta procurar detalhes para diferenciar. Fora o nível de controle quase absoluto que apenas alguns homens têm sobre milhões de pessoas, sua religião é igual às outras, quando se exclui algumas excentricidades TJs.
      Além do mais, segundo as profecias de vocês mesmos, a religião falsa seria atacada primeiro pelo sistema político. Pela sua lógica, a sua organização deveria ser a última a sofrer perseguição.

      Excluir
    2. Os ignorantes não sabem porque é que a sede foi tomada pelo governo. O que se passou é que tentaram colocar a sede em nome das sede tj de Portugal, bem como passar outros bens e contas bancárias. O governo russo percebendo o esquema acusou-os de tentativa de fraude e confiscou tudo.
      Já os bitolados alienados acham que é perseguição, coitados

      Excluir
  3. Não quando batem as tjs é porque são cristãos, quando batem nas outras eo ataque contra a babilônia a grande, eu ja fiz esse questionamento e mencionei congressos aonde mostram as tj sendo atacadas por último e Jesus como sempre a sua disposição vindo os salvar, e eles nos vídeos com aquela cara de indiferença, sem esboçar nenhum sentimento, como se Jesus veio lhes servir, dá até remorso e vergonha quando aplaudem no final

    ResponderExcluir
  4. Santa ignorância. A mente de vocês estão marcados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que somos ignorantes? O que estamos ignorando?

      Excluir

Postar um comentário