Frustrante! Apenas lançamentos digitais nos Congressos de 2019 das Testemunhas de Jeová







Começou nessa sexta-feira, dia 17 nos Estados Unidos a série de reuniões especiais das Testemunhas de Jeová conhecidas em todo o Brasil como Congressos. "O Amor Nunca Acaba" foi o tema escolhido pelas Testemunhas de Jeová para suas série de reuniões especiais que serão realizadas no Brasil a partir do próximo mês. Um dos momentos mais aguardados pelos participantes dos Congressos são os lançamentos de novas publicações e vídeos. Pelas informações divulgadas no site oficial das Testemunhas de Jeová em inglês, durante os Congressos realizados em 2019 será realizado apenas lançamentos digitais. Nada de lançamentos impressos em suas gráficas tais como brochuras, livros e revistas. 




Local aonde está sendo realizado um Congresso das
Testemunhas de Jeová nesse fim de semana nos
Estados Unidos 


Segundo o site JW.ORG será realizado três lançamentos em formato digital nos Congressos 2019 das Testemunhas de Jeová. As sequências dos lançamentos são:   


Sexta-feira 

Na sexta-feira, primeiro dia de Congresso, será um lançado um vídeo baseado numa leitura da Bíblia com o título "Jeová Continuou mostrando Amor leal".  


Domingo 

No terceiro dia de Congresso, será lançado mais um vídeo que será baseado na vida do rei Josias que recebeu o título "A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que e Ruim". 
Além do vídeo, será lançado um novo cântico com o nome " Amor Infalível". 


Fonte das informações:https://www.jw.org/en/publications/jw-convention-releases/


  

Comentários

  1. Uma das maiores empresas gráfica do mundo quer se transformar em uma das maiores empresas de produção do ramo digital . A torre de vigia sendo o que ela sempre foi, um camaleão empresarial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário