Uma idosa (foto) procurou ajuda das autoridades da cidade de Tizimín no México após ser ameaçada pelo próprio filho, uma testemunha de Jeová, de ser expulsa de seu próprio lar. Segundo a imprensa local, a testemunha de Jeová pretende realizar a expulsão de sua mãe do imóvel para realizar a construção de um Salão do Reino no local.
Segundo a idosa, o imóvel aonde reside pertence a ela e seu falecido marido. Conforme suas declarações para a justiça, anos antes ela havia doado parte do terreno para seu filho que pertence a comunidade religiosas das Testemunhas de Jeová, que no local acabou construindo uma loja, mas não ficou satisfeito com a doação de sua mãe e quer fazer a sua expulsão para ser o proprietário de tudo.
Ainda segundo a idosa, seu filho testemunha de Jeová a fez assinar sem saber do que se tratava um documento que garantia que o imóvel não mais lhe pertenceria. Com esse documento assinado, seu filho tentou fazer sua expulsão do imóvel, fazendo com que seus outros filhos intervisse para que isso não acontecesse.
A idosa relatou que essa não é a primeira vez que seu filho testemunha de Jeová tenta realizar sua expulsão do imóvel. Segundo ela, ele relatou que receberá ajuda dos advogados de sua comunidade religiosa para fazer sua expulsão e construir no local um Salão do Reino.
A testemunha de Jeová que está sendo acusada de tentar realizar a expulsão de sua mãe do imóvel para construir um Salão do Reino no local foi procurada pelo jornal que realizou a denúncia, mas recusou dar qualquer tipo de declaração sobre o assunto.
Fonte das informações: https://reporteroshoy.mx/noticias/tizimilena-acusa-a-su-propio-hijo-de-querer-despojarla-de-su-casa/
https://sipse.com/novedades-yucatan/zenaida-cauich-tizimin-hijo-despojo-casa-yucatan-policia-329219.html
Como diria o Zezé de Camargo : " é o amooooor"
ResponderExcluir