Uma louca aventura sexual de duas Testemunhas de Jeová!







Hoje vamos embarcar no túnel do tempo e nossa viagem nos levará até a cidade Pembroke Pines, na região da Flórida para vivenciamos um acontecimento ocorrido em  dezembro de 2015 envolvendo duas Testemunhas de Jeová. 





Era uma segunda-feira a noite quando Sandra*,  uma dedicada Testemunha de Jeová decidiu sair de casa para ir até um supermercado fazer compras para o lar e logo após isso não foi mais vista pela sua família. 

Após perceber que que Sandra estava demorando, seu marido Marcos* foi até o supermercado tentar encontrá-la, mas ele encontrou apenas seu automóvel com as compras realizadas. Após isso, Marcos decidiu chamar a polícia. 

Em investigações iniciais, a polícia acreditou que  o sumiço de Sandra estava relacionado com crime de sequestro, mas dias depois de seu desaparecimento, ela foi encontrada pelas autoridades ao lado de Roberto*, também conhecido como  uma dedicada Testemunha de Jeová. 

Segundo a polícia, Sandra encontrou Roberto no supermercado e fugiu em seu automóvel. Sua fuga deixou surpresos seus vizinhos, que lamentaram bastante sua decisão. "Estou triste pela família e pelos filhos", declarou Caroline*, vizinha de Sandra.  

Sobre Sandra e Roberto seus vizinhos informaram para a imprensa que eles são pessoas boas e Testemunhas de Jeová que valorizam a fé. 

*Nomes alterados     







Fonte das informações: https://miami.cbslocal.com/2015/12/08/search-for-missing-pembroke-pines-woman/

Comentários

  1. E impressão minha ou o TJ em Foco tá meio safadinho de uns tempos pra cá???
    😆😆😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também to achando. Porém os mais "safadinhos" são a Sandra e o Roberto.
      Que coisa hein. isso também acontece com as "tristes múias" de jeová. hehehe

      Excluir
  2. As testemunhas de Jeová são iguais a qualquer outro grupo religioso. A tal super estimada pureza do fictício Paraíso espiritual não passa de propaganda enganosa. Sempre ocorriam as mesmas coisas que ocorriam com os de fora. A única coisa que as testemunhas de Jeová são melhores que os outros, é na arte de esconder as coisas e ameaçar os que por bentura desejem falar sabre o assunto. Tome cuidado para não ser desassociado por tagarelice.

    ResponderExcluir
  3. As Testemunhas de Jeová NÃO SÃO PERFEITAS. São pessoas que vem de todas as rodas da vida. A única diferença é que elas se esforçam em aplicar os princípios bíblicos em suas vidas. Mais elas também tem os seus problemas como a maioria das pessoas tem. Perfeição só no novo mundo
    Além do mais no seu meio se encontra também falsos irmão, assim como tinha nos dias dos apóstolos , pois em toda coletividade sempre vai haver aqueles que não prestam ( Judas foi apóstolo de Jesus e se tornou ladrão e traidor). Nada disso abala a fé dos genuínos cristãos, assim como os escândalos que infelizmente também ocorreram no primitivo cristianismo não abalaram a fé dos cristãos em Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário