Teste de qualidade em Bíblia das Testemunhas de Jeová! É o que diz porta-voz da comunidade religiosa






Gerrit Losch, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová  esteve em fevereiro último na Alemanha para fazer o lançamento da nova Tradução Do Novo Mundo Da Bíblia Sagrada em idioma local. Após o lançamento vários assessores de mídia da comunidade religiosa visitaram redações de jornais do país para promover a nova tradução bíblica. 
Como é de esperar das Testemunhas de Jeová, seus assessores de  mídia deram declarações que suas tradução da Bíblia é superior as demais versões que são utilizadas pelos outros grupos religiosos.



Gerrit Losch fazendo o lançamento da
nova versão da Bíblia 




Em declaração para um jornal local, um porta-voz da comunidade religiosa identificado como Franz Michael Zagler declarou, que a nova tradução da Bíblia das Testemunhas de Jeová foi  desenvolvida por um criterioso trabalho que levou em considerações várias descobertas históricas, entre essas descobertas estão a inclusão do nome de Deus, a qual acredita que seja Jeová em seis passagens bíblicas.



Testemunhas de Jeová na Alemanha
mostram o recebimento da nova
tradução da Bíblia





 
Também entre esse criterioso trabalho, Franz Michael Zagler declarou que foram realizados vários testes de qualidade na nova tradução bíblica. Segundo o porta-voz da comunidade religiosa,  a Bíblia nova que está sendo utilizada por várias  Testemunhas de Jeová foi testada sob várias condições climáticas para que sua capa e folhas não enrugasse ou estragasse facilmente. 




Fonte das informações:https://www.tips.at/news/melk/leben/456635-jehovas-zeugen-praesentierten-neue-bibeluebersetzung

Comentários

  1. De adianta tenta tecnologia se eles não seguem a bíblia. As testemunhas de Jeová seguem os conscritos e as doutrinas de homens o corpo governante. O corpo governante usa a bíblia como instrumento para apoiar muitas doutrinas que são claramente conflitantes com a verdade bíblica. Exemplos: A doutrina do sangue, a doutrina da geração que não passará mas que passou e eles tiveram de remendar as pressas com uma outra geração sobreposta. A doutrina do fim do sistema de camisas , mencionando até datas para ocorrer, claramente contrária as palavras de Jesus. Se pesquisamos encontraremos muitos outros exemplos da doutrina de homens adotadas pelas testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. Toda pessoa que le a biblia com atenção e sem o patrulhamento mental dos tais estudos bíblicos notará
    que grande parte dos ensinos das testemunhas de Jeová não tem apoio das e escrituras sagradas. Desculpem alguns erros no testo. Estou digitando do celular.

    ResponderExcluir
  3. No início, eu estranhei uma Bíblia de capa cinza pq eu achava q bíblia tem ter a capa majoritariamente preta!
    Mas com o tempo eu me acostumei e comecei até à achar essa capa cinza da bíblia das TJ um charme.
    Bela jogada de marketing!
    Mto bonito esse cinza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante não é a cor da capa da Bíblia . Mais sim o seu conteúdo

      Excluir
    2. Uai! Mas foi exatamente o q eu disse.
      Eu só elogiei a cor da capa q realmente ficou mais bonita q a capa preta tradicional! 👍

      Excluir
  4. Vocês gostam mais das Testemunhas de Jeová do que as próprias Testemumhas

    ResponderExcluir
  5. É, enquanto o corpo governante continuar com doutrinas confusas, e trocando os pés pelas mãos e afirmando ser o escravo escolhido por Cristo para prover o alimento, e continuar com doutrinas de homens, nos continuaremos a comentar os escalabros e desvios deste corpo governante.
    Obs: mesmo com tantos erros, desvios e invenções sem sentido, as testemunhas continuam a visitar da pessoas, isso nos dá todo o direito de comentar e críticas os seus dogmas.

    ResponderExcluir
  6. e um material horrivel e acaba logo as antigas biblias de capavinho eram melhor essa prata e uma bosta

    ResponderExcluir
  7. Pra quem estuda as escrituras nos originais, esta tradução é uma das melhores!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário