Rússia confisca propriedade das Testemunhas de Jeová avaliada em mais de 30 milhões de dólares









Autoridades da Rússia confirmaram com prova documental, o confisco de uma propriedade da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país avaliada em US $ 30, 4 milhões. O edifício confiscado era usado como sede da comunidade religiosa no país. 

Após o confisco da propriedade, foi feito sua transferência para uma instituição pública que pretende usar o lugar como centro acadêmico. 

Representantes das Testemunhas de Jeová acusaram as autoridades da Rússia de agirem de má-fé para tomarem posse da propriedade e por meio da justiça esperam recuperar a posse da imóvel, como também cobrarem do governo local prejuízos causados por suas decisões contra a organização religiosa. 

O governo da Rússia informou que a propriedade foi tomada das Testemunhas de Jeová pois sua situação era totalmente irregular conforme as leis do país. 







Fonte das informações: https://www.worldreligionnews.com/religion-news/russia-confiscates-30-4-million-property-jehovahs-witnesses

https://www.wsj.com/articles/russia-seizes-property-from-jehovahs-witnesses-after-banning-group-11551885978

Comentários

  1. Com os TJs presos, doentes e famintos a torre não se preocupa, mas mexeu com seu patrimônio, ele se transforma na grande fera...

    ResponderExcluir

Postar um comentário