Mais um programa de televisão mostra a verdade que as Testemunhas de Jeová escondem de seus membros






Será levado ao ar nessa sexta-feira (8), por uma emissora de televisão na Espanha, um programa especial sobre a seita norte americana  Testemunhas de Jeová. O programa destacará o lado negro da comunidade religiosa que sua liderança tenta esconder das pessoas que fazem parte das suas fileiras na Espanha. 

O programa investigativo produzido por uma emissora de televisão local, cujo assunto principal são as Testemunhas de Jeová entrará no ar as 22:30 (hora local) e será apresentado pela jornalista Glória Serra (foto).  

O programa levará ao ar depoimentos de ex-Testemunhas de Jeová que contarão seus dramas vívidos nas fileiras da comunidade religiosa. Além de mostrar os depoimentos, o programa mostrará vários escândalos envolvendo a comunidade religiosa nos últimos anos na Espanha, tais como fraudes financeiras, justiça paralela,  roubos de documentos públicos, violência contra menores de idade em suas congregações e outros assuntos. 


https://www.diezminutos.es/teleprograma/programacion-tv/a26753874/equipo-de-investigacion-lasexta-testigos-jehova-fin-del-mundo/

https://okdiario.com/noticias/equipo-investigacion-adentra-este-viernes-testigos-jehova-3796605

Comentários

  1. O caminho é por aí, gostaria muito que acontecesse aqui no Brasil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roza Azul, as emissoras brasileiras nunca farão isso pq se no Brasil apoiar determinado político dá uma polêmica danada, imagina atacar uma religião específica.
      As emissoras daqui não querem essa dor de cabeça q resultaria em protestos, ódio e na perca da audiência dos membros da religião atacada.

      Excluir
    2. Eu tbm queria que isso fosse mostrado na TV brasileira.

      Excluir
  2. Finalmente eles vão ser desmascarados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário