Ladrão faz "limpa" em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no México







Na quinta-feira (21), um ladrão invadiu um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Huachinango no México e praticamente fez um "limpa" no local. 
Foram furtados pelo criminoso, uma bomba de água, fios de cobre, materiais de limpeza, um colchão e um refletor. Para ter acesso ao Salão do Reino e cometer e realizar o assalto, o criminoso usou o telhado do imóvel. 

Após denúncias de vizinhos do Salão do Reino, que viram um homem saindo do local de adoração com uma faca e objetos furtados, a polícia conseguiu fazer sua localização e prisão. No momento de sua prisão, o homem estava completamente sob efeito de droga.  

Fonte das informações: https://www.elpopular.mx/2019/03/22/seguridad/hombre-drogado-roba-templo-de-testigos-de-jehova-201216

municipiospuebla.mx/nota/2019-03-23/huauchinango/lo-encuentran-saqueando-templo-en-huauchinango-y-policía-lo-libera


Comentários

  1. Se vc olhar a foto do ladrão acima de longe vai pensar q na verdade é um homem vestido de máscara e capa de super-herói.

    (Desculpem a observação, é q eu sou meio NERD!)

    ResponderExcluir
  2. Prevejo a santa organização criando uma nova resolução pra arrecadar donativos "voluntários" para cobrir eventuais despesas com furtos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário