Kit para sobreviver ao fim do mundo também foi montado pelas Testemunhas de Jeová na Finlândia







No último dia 8, uma emissora de televisão na Espanha informou que na esperança de sobreviver ao fim do mundo, Testemunhas de Jeová no país montaram para uso pessoal uma mochila que recebeu o nome de kit Armagedom. A mochila criada pelas Testemunhas de Jeová tinha vários itens, entre eles produtos enlatados, garrafas de água mineral, medicamentos e peças de roupas. O kit Armagedom também chegou a ser vendido por Testemunhas de Jeová  dentro dos Salões do Reino na Espanha ao preço de 50 euros. 
Algumas congregações chegaram a realizar pequenos discursos com demostrações para incentivarem seus membros a montarem e deixarem a disposição em seus lares os kit Armagedom. 



Reunião das Testemunhas de Jeová
incentivando o kit Armagedom 



Não somente na Espanha, mas na Finlândia as Testemunhas de Jeová também montaram seus kit Armagedom. Por meio de instruções as congregações finlandesas incentivaram seus membros a montarem uma mochila com vários itens que suas finalidade era ajudar seus proprietários a sobreviverem ao fim do mundo que poderia acontecer a qualquer momento. 

O kit Armagedom das Testemunhas de Jeová na Finlândia foi mais sofisticado do que as da que vivem na Espanha, pois ele foi elaborado com base nas informações sobre emergência publicada na revista Despertai! edição 5 do ano de 2017. 

Segundo as instruções, as mochilas das Testemunhas de Jeová na Finlândia deveriam ter alguns itens tais como alimentos enlatados, medicamentos, suprimentos de primeiros socorros, lanterna, rádio comunicador, velas, fósforos e até mesmo uma Bíblia. 
As instruções recebidas pelas Testemunhas de Jeová na Finlândia previa o uso de automóveis em caso acontecesse o inicio do fim do mundo e por isso foi sugerido como itens para o kit ferramentas para manutenção dos veículos e até  combustível para uso em caso de necessidade.    

   

Imagem ilustrativa 






Fonte das informações:https://johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_s1058.html

Comentários

  1. Ridículo montar essa mochila já agora em nossos dias já q o CG diz q antes do próprio Armagedom vir Babilônia tem q ser destruída e o anúncio de Paz e Segurança teria q ser dado primeiro.
    Obviamente essas duas profecias demandariam algum tempo e obviamente essas 2 "profecias" não se cumpriram ainda, o q torna patético preparar mochila para o Armagedom já agora.
    👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mentira pura essa notícia e falsa estamos esperando as profecias próximas da Bíblia essa informação que eles estão passando são mentiras provavelmente pessoas das testemunhas de Jeová que estão tentando passar mentiras

      Excluir
    2. Os irmãos estão nos dando orientações para sobreviver ao dia de Jeová mas estamos esperando as profecias da Bíblia se cumprir nós temos não estamos fazendo e te dê Armagedom nenhum essa informação são coisas mentirosas para jogar as pessoas contra nós

      Excluir
    3. É verdade sim...meus dignos são TJ na cidade de Contagem há mais de 30 anos e compraram este kit...enganação, infelizmente esta seita enganação aa pessoas com teorias malucas sobre a Bíblia e quem não é TJ é tratado igual lixo...no século passado eles inventaram 3 datas para o fim do mundo, nunca aconteceu mas pessoas perderam bens e familiares e no final os líderes colocaram a culpa nos fiéis que não interpretaram corretamente kkkk...dúvida,tem documentários no YouTube, basta a pessoa abrir a mente e deixar de web enganado...já começa que o nome de Deus pai não é Jeová, não há tradução para o tetragrama sagrado, se perdeu ao longo dos séculos,nada maus é que uma tradução para o idioma latino equivocado.

      Excluir
  2. Coisa de loucos . A insanidade está aumentando . Também essa organização sobrevive graças ao medo e temor que incute na mente dos seus associados . Afirmaram que o fim viria em 1914, como não veio passaram para 1025, também erraram, então foi a vez de 1975, também erraram, então como dizia na contra capa da revista Despertai : A obra terminaria antes do termino do seculo vinte e erraram novamente. As testemunhas de Jeová vivem em constante
    neurose de ansiedade e espera já por mais de um seculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura mentira nunca mencionamos quando viria o fim a própria Bíblia fala nem usa anjos nenhum filho mas somente o pai sabe o dia EA hora do fim então nós nunca adivinhamos o dia e a hora do fim só esperamos em Jeová pregamos para as pessoas sobre as coisas maravilhosas de Jeová pregamos também que ele trará justiça para terra mas não falamos Que tal cumprimento se cumprirá qual dia ao contrário quem fala sobre o fim do mundo e dia marcado são o mundo lá fora, vocês tem que parar de informar coisas mentirosas

      Excluir
  3. Ai pessoal eu estou vendendo o kit-Armagedom para as "tristes múmias Jeová". E tem uma promoção super especial. Pague agora em 3 vezes no cartão de crédito e receba o kit via sedex dois dias antes do Armagedom começar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito criança né , não sabe oque fala é fala merda

      Excluir
    2. hummmm alguém aí "acusou o golpe" heehehe. E como sempre usando anonimato utilizando esse palavreado que na frente dos irmãos demonstram uma "forma de devoção piedosa" :
      tendo uma forma de devoção piedosa,*+ mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder


      https://wol.jw.org/pt/wol/b/r5/lp-t/Rbi8/55/3#study=discover&v=55:3:5

      Excluir
    3. A Torre do Corpo Desgovernado está desabando! Em 1975 muitos tejotas venderam tudo e ficaram com nada, aliás, ficaram como 'sentinelas' com as suas revistinhas de ficção dos velhinhos gagás do Broklyn que nunca 'despertam' das suas alucinações!

      Excluir
  4. A avô da minha esposa morreu num quartinho onde morava de favor, depois de ter vendido tudo em 75.

    ResponderExcluir
  5. Bando de idiotas, também falou assim kkkk
    mochila não é pra esperar Armageddon no caso de um desastre natural.no Armagedom vocês terão que saber quem é jeová.melhor não estarem vivos até lá

    ResponderExcluir
  6. Ihhhh q mentira essa publicação aí kkkk
    É um kit de emergência
    Cada um faz
    N é vendido
    É para caso de desastres naturais
    Pare de mentiras aí faz favor

    ResponderExcluir
  7. Mano, tem que ser muito doente para ter um blog pra criar histórias falsas sobre uma religião

    ResponderExcluir
  8. Vai criar um site para criticar uma religião pelo menos use informações verdadeiras, eu não vi em algum momento fala q era pro Armagedom mais sim para eventuais desastres naturais, isso é para todos fazer em caso de emergência

    ResponderExcluir
  9. Não são histórias falsas... são verdadeiras e estão e estavam nas publicações e livrecos da torre de vigia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário