Evento em homenagem as vítimas das Testemunhas de Jeová




Vítimas das Testemunhas de Jeová serão lembradas em um grande evento que acontecerá no dia 19 de abril em diversas cidades do mundo. O evento está sendo organizado por uma associação que presta ajuda para pessoas que são vítimas das doutrinas e políticas das Testemunhas de Jeová e também por ex-membros. O evento será realizado no mesmo dia em que as Testemunhas de Jeová estarão celebrando a morte de Cristo e está sendo chamado de Memorial On Memorial.






No dia do evento, os participantes estarão reunidos numa forma de vigília à luz de velas em lembranças daquelas pessoas que perderam suas vidas pelo suicídio, transfusões de sangue ou tiveram suas vidas prejudicadas pelas políticas das Testemunhas de Jeová, entre elas as pessoas que sofreram abuso sexual infantil em suas congregações e foram silenciadas por seus pastores espirituais. 






Sites aonde se pode saber informações sobre o evento:

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/b14gvc/memorial_on_memorial_updates/

 https://www.reddit.com/r/UseOurVoice/comments/anvmhj/events_and_planning_ideas_2619/ 

https://www.facebook.com/groups/775507039458634/











Comentários

  1. Nossa! O pior é q o evento vai ser bem no dia da Celebração.
    As TJ provavelmente deve ser uma das religiões com a pior reputação na internet.
    Será q vai ter no Brasil?

    Tomei um susto ao ver a foto do convite acima...Pensei q aquela figura dentro do coração era o "Olho q tudo vê" da maçonaria.
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. seria legal se fosse feito uma vigilia bem na esquina de casa salão com faixas alertando quanto ao perigo de entrarem para essa seita

    ResponderExcluir
  3. !!!Jesus avisou: "Sereis pessoas ODIADAS por todos, POR MINHA CAUSA". Também disse: "Felizes sois, QUANDO MENTINDO, disserem toda a sorte de coisas más contra vós". Anos depois de Jesus, Paulo, que estava preso escreveu o que uma pessoa lhe disse: "Quanto a essa seita, é sabido por nós que em TODA A PARTE, SE FALA CONTRA ELA!" Portanto, ás T.J. NÃO surpreendem estas mentiras divulgadas por gente perversa contra elas, pois foram avisadas de antemão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário