Emissora de televisão que mostrou as irregularidades das Testemunhas de Jeová na Espanha obtém audiência recorde





A emissora de televisão espanhola LaSexta, obteve na última sexta-feira, dia 8, excelentes índices de audiência com a transmissão de um programa especial sobre a seita norte americana Testemunhas de Jeová. O programa especial exibido sobre a comunidade religiosa fez a emissora atingir 7,6% em audiência, atingindo um total de 1.167.000 espectadores. Com a exibição do programa, a emissora conseguiu sua segunda melhor audiência do ano no horário.
Os números podem ser considerados excelentes devido a concorrência existente no horário de sua  exibição entre as emissoras de televisão na Espanha. No mesmo tempo em que estava sendo exibido o programa especial sobre as Testemunhas de Jeová, a emissora que liderou o horário marcou 10,1% da audiência, atingindo 1.461.000 espectadores.  

O programa especial sobre as Testemunhas de Jeová exibido LaSexta,  mostrou várias irregularidades praticadas pela seita na Espanha, entre elas estão a exclusão social de ex-membros, esquema fraudulento para conseguir dinheiro por meio de vendas de Salões do Reino e a venda de mochilas chamada de kit Armagedom com vários itens que tinha como finalidade ajudar seus membros a sobreviverem ao fim do mundo.    




Fonte das informações: https://www.elperiodico.com/es/yotele/20190309/audiencias-8-marzo-viernes-volverte-ver-gipsy-kings-7345029    

Comentários

  1. Quanta vergonha em santa organização de Deus . João 8:44

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal, boa noite. Me chamo José Leonardo.
    Alguém pode compartilhar comigo por favor uma fonte oficial sobre essas questões das Testemunhas de Jeová na Espanha? Sobre a sonegação, a venda do kit armagedom. meu e-mail é lhonardu@gmail.com
    Eu tenho um canal na internet que compartilho informações oficiais sobre essa seita. Se quiserem, podem acessar o link do canal e compartilhar, por favor:
    https://www.youtube.com/playlist?list=PL_vN3wfKL-Fut2eYhIPaqKWkFwSzpPsBA

    ResponderExcluir
  3. Lendo melhor encontrei as informações na fonte. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário