Autoridades da Rússia realizam mais prisões de Testemunhas de Jeová









Autoridades da Rússia na região da Crimeia realizaram as detenções de vários membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. Ao todo foram realizadas as prisões de seis pessoas ligadas as atividades da comunidade religiosa. As prisões aconteceram na última quarta-feira, dia 20.  

Entre os detidos pelas autoridades, estão Artyom Gerasimov, de 34 anos, que está sendo acusado pela polícia de ser o organizador das atividades das Testemunhas de Jeová na região aonde foi realizada a operação policial. Segundo o serviço de inteligência da polícia, Artyom Gerasimov organizava reuniões, pregações, como também disseminava os ensinamentos religiosos das Testemunhas de Jeová considerados como sendo extremistas em toda a Rússia. Se for condenado pelas autoridades, Artyom Gerasimov pode ser obrigado a cumprir uma pena de dez anos de detenção. 

As Testemunhas de Jeová detidas na última quarta-feira foram encontradas pela polícia em suas residências e foram recolhidos vários de seus pertences para investigações. Entre esses pertences estão telefones celulares, computadores e cadernos com anotações. 





Fonte das informações:https://www.rferl.org/a/jehovahs-witnesses-detained-crimea/29833625.html

Comentários

  1. Esse governa da Rússia podia ir prender criminosos de verdade deixa os irmãos em paz. Um povo Pacífico que ama a Deus e as pessoas, paga seus impostos, respeitam as leis do governo mais Jesus falou que o povo dele seria perseguido mais isso seria motivo de alegria porque a recompensa de ser perseguido porcausa do reino é a vida eterna

    ResponderExcluir

Postar um comentário