Autoridades da Dinamarca desejam ouvir representantes das Testemunhas de Jeová



Envolvida num grande escândalo na Dinamarca, as autoridades do país esperam ouvir os representantes das Testemunhas de Jeová antes de tomarem qualquer ação contra a comunidade religiosa. Os dinamarqueses estão assustados após a revelação que as Testemunhas de Jeová fazem o controle social de seus membros, como operam uma forma de justiça paralela que realiza julgamentos que seriam exclusivo do judiciário.  

As autoridades esperam ouvir dos representantes das Testemunhas de Jeová o que eles vão fazer para por fim a justiça paralela dentro da comunidade religiosa, conhecida como comissão judicativa.   



Fonte das informações:https://avoidjw.org/en/news/ministers-are-called-for-consultation-regarding-jehovahs-witness-revelations/

Comentários

  1. Espero que essa política do cg da torre, mude! Para o bem dos que se vão e dos que ficam!

    ResponderExcluir
  2. Se o CG é um corpo de homens com a mente cauterizada pelo Diabo,..acho difícil eles mudarem este comportamento ABUSIVO da " justiça paralela "..,.. eles vão divulgar para as TJ que .."estão sendo perseguidos".. e elas TOLAMENTE irão acreditar,..isso é,...SÃO OBRIGADAS A ACREDITAR,..senão,...são ameaçadas de desassociação e ostracismo da parte de amigos e parentes .

    ResponderExcluir

Postar um comentário