Após proibição, Testemunhas de Jeová são novamente reconhecidas em Mônaco






Em fevereiro último, o Ministro do Estado do Principado de Mônaco decidiu proibir as atividades religiosas da seita norte americana Testemunhas de Jeová no pequeno país europeu, conhecido mundialmente pelo luxo, sofisticação e belas paisagens. 

Preocupado com as atividades das Testemunhas de Jeová no principado, após muitas reclamações que os evangelizadores da seita estavam perturbando seus moradores(alguns dos mais ricos do planeta), e até mesmo fazendo  o uso de espaço público para evangelização, o Ministro do Estado, Serge Telle proibiu suas atuação na região sobre acusação de pertubação a ordem pública. 

Após a proibição, advogados das Testemunhas de Jeová entraram com um recurso na Suprema Corte de Justiça do principado, que após reunião  reconheceu  que a comunidade religiosa surgida nos Estados Unidos nos anos 1800 pode exercer livremente suas atividades na região.   







Fonte das informações: https://www.nicematin.com/justice/les-temoins-de-jehovah-ont-le-droit-dexister-en-principaute-affirme-le-tribunal-supreme-306727

Comentários

  1. 😆😆😆
    Deus q me perdoe, mas se tem uma coisa q eu NUNCA senti falta enquanto eu era TJ é ter q ficar batendo na porta dos outros!
    Fala sério! Não dá mais!
    Os moradores não guentam mais as TJ na porta e as TJ não guentam mais mais ter q ficar batendo na porta dos outros...

    ResponderExcluir
  2. Seria o trabalho mais maravilhoso e importante do mundo se realmente eles levassem a verdade, e não o conceito deturbado de um grupo de homens que não entendem nada mais que todos os outros e ainda erram vergonhosamente suas previsões .

    ResponderExcluir
  3. Porque você não leva a verdade então. Falar delas é fácil difícil é provar na prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pesquisar as próprias publicações das testemunhas de Jeová desde o seu começo no fim do século dezenove . As tais verdades mudaram centenas de vezes . Se mudou então é óbvio que não era verdade . Ora prega-se uma verdade que depois de um tempo vai mudar radicalmente em outra verdade, então eles dizem que são novas luzes . Jeová não tem verdades conflitantes. Isso sem mencionar as falsas profecias de quando viria o fim,. Viria em 1914, depois mudaram para 1919, depois mudou o presidente da organização e fez nova falsa profecia par 1925, depois 1975 e depois antes de terminar o século vinte. Vamos pesquisar as publicações da organização e a verdade sobre a verdade vai se revelar.

      Excluir
    2. 👏👏👏
      Nossa! Bela resposta Toni!
      Tá difícil defender as TJ com esse histórico aí!
      👍

      Excluir
  4. Os dogmas da transfusão
    de sangue, da desassociação e da incomodaçao de casa em casa é a Trindade diabólica tj,para mim particularmente .O Armagedon não tinha medo nenhum, mas,os três ensinos acima pra mim ,são as piores e aterrorizantes características da seita Tj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário