Anciãos usam gravação clandestina para desassociar mulher na Dinamarca





Mais denúncias de irregularidades cometidas pelas Testemunhas de Jeová na Dinamarca. Por meio de uma emissora de televisão, uma mulher relatou que para fazer sua desassociação da comunidade religiosa, os anciãos em suas ações usaram uma gravação escondida. 

A mulher identificada como Ann Celina, 25 anos de idade (foto), relatou para emissora de televisão que desde criança pertenceu as fileiras das Testemunhas de Jeová na Dinamarca. Aos 18 anos de idade, ela se casou com um membro da comunidade religiosa, mas o casamento não durou muito tempo. Com 22 anos de idade seu casamento chegou ao fim. Segundo Ann Celina, após isso ela conheceu um homem descrente e passou a ser envolver amorosamente com ele. 

Segundo Ann Celina, ela foi convidada por uma pessoa ligada a seu ex marido para fazerem um lanche numa cafeteria. Durante o lanche, Ann Celina confessou a essa pessoa ligada a seu  ex marido que tinha um namorado descrente e também revelou alguns detalhes sobre sua rotina  sexual com ele. O que Ann Celina não esperava, é que a conversa fosse gravada. 

A gravação da conversa que Ann Celina teve com essa pessoa ligada a seu ex marido chegou até os anciãos de sua congregação. 
Com a gravação em seus poder,  aonde Ann Celina confessa que tem um namorado do mundo, os anciãos decidiram chamar ela para uma Comissão Judicativa.   

Com a gravação como prova que Ann Celina havia violado as regras das Testemunhas de Jeová, e se mostrou que não abandonaria seu namorado descrente, os anciãos decidiram fazer sua desassociação da comunidade religiosa.  

Ann Celina relatou também para a emissora de televisão  que sente injustiçada pelas Testemunhas de Jeová pelo fato de ter uma conversa sua com outra pessoa  gravada fora das dependências da organização religiosa e ter a gravação dessa compartilhada para seus responsáveis. 

Segundo Ann Celina, após sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová ela foi completamente abandonada por sua família. Seus pais e mais uma irmã menor de idade tem evitado de ter contato com ela no dia a dia.   


Fontes das informações:nyheder.tv2.dk/samfund/2019-02-08-jehovas-vidner-brugte-skjult-optagelse-mod-kvinde-spurgte-ind-til-hendes-sexliv

  https://avoidjw.org/en/news/witnesses-used-hidden-recording-against-woman-asked-about-her-sex-life/


Comentários

Postar um comentário