Testemunhas de Jeová são torturadas na Rússia



Membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová foram torturados na Rússia. A informação foi divulgada nessa última quarta-feira por diversos sites de notícias. Segundo as informações um total de sete pessoas que pertencem as fileiras da organização religiosa foram torturados por autoridades russas na tentativa de extrair informações que possam ajudar a eliminar as atividades religiosas da seita que ainda continuam ativas após sua proibição em abril de 2017. 

Segundo relatos as Testemunhas de Jeová foram despidas, tiveram sacos colocados em suas cabeças, foram amarrados, sofreram agressões com socos e pontapés, e foram torturados com choques elétricos em suas partes intimas.  

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, ao todo 121 membros estão respondendo processos judiciais na Rússia,  23 estão detidas em prisões pelo país  e 27 estão cumprindo prisão domiciliar sobre acusação de extremismo. 


Fontes das informações:https://www.newsweek.com/jehovah-witnesses-tortured-electric-shocks-suffocation-russia-1337748

https://www.themoscowtimes.com/2019/02/20/7-jehovahs-witnesses-brutally-tortured-russia-spokesman-says-a64558






Visite nosso novo canal na internet 

https://focotj.blogspot.com

Comentários

  1. Lamentável isso, estão sendo punidas do jeito que um pedofilo ou um estuprador merecia estar. O problema é que o Putin está aumentando o ego das TJs por causa da perseguição e acharem que o fim está mais perto

    ResponderExcluir
  2. Que comentário preconceituoso.Tipico dos que hoje perseguem o povo de Jeová. Gente como essa pessoa só faz aumentar a intolerância Religiosa.. Mas como disse Jesus:perdoa não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  3. Percebeu aí Galo Doido? Esse são os típicos seguidores que você tem??? Ardilosos, malvados em seus corações, preconceituosos, violentos. Não me estranha você estar recrutando mais seguidores.. Todos com ódio no coração.Só lamento...

    ResponderExcluir

Postar um comentário