Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na França é alvo de pichação




Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na pequena cidade de Vienne  na França  foi alvo de pichação nos últimos dias. O local de adoração foi totalmente pichado com mensagens contrarias a organização religiosa. Em sua fachada os pichadores escreveram as seguintes frases ; 

Seita da Morte 

Eles te enforcarão se você estiver certo!  











Além das duas frases citadas acima, outras contrárias a organização religiosa foram escritas na entrada do local de adoração das Testemunhas de Jeová. No mesmo período, a sede do Partido Comunista Francês também localizado em Vienne também foi atacado por pichadores, mostrando que sua população tem se mostrado intolerante para com instituições que trazem prejuízos para as pessoas, assim como o antigo comunismo e atualmente as seitas destrutivas como as Testemunhas de Jeová.  

As Testemunhas de Jeová são chamadas de seita da morte devido ao grande número de pessoas que perderam suas vidas nas últimas décadas  por recusarem transfusões sanguíneas e também devido ao elevado número de suicídios entre seus membros. 

A mensagem 'Eles te enforcarão se você estiver certo', se refere ao fato de a comunidade religiosa não aceitar pensamento contrário a sua. Quem pensa diferente de sua liderança, conhecida como Corpo Governante é expulso da seita sobre acusação de causar divisões, a qual ele chamam de apostasia.   


Salão do Reino que foi pichado 


Fonte das informações:https://www.ledauphine.com/isere-nord/2019/02/10/vienne-des-croix-gammees-taguees-sur-la-devanture-du-local-du-pcf

Comentários

  1. A segunda frase não está bem traduzida. A tradução correta deverá ser:
    "Vocês serão todos enforcados!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário