Qual será o destino da sede das Testemunhas de Jeová no Brasil?






Qual será o destino do Betel do Brasil? 

Rumores indicam que em breve algo surpreendente acontecerá com a sede administrativa das Testemunhas de Jeová no Brasil localizada na cidade de Cesário Lange no interior do estado de São Paulo. Segundo esses rumores Betel do Brasil poderá em breve ser totalmente reformado ou até mesmo vendido. Neste momento os rumores dão conta que ele será vendido. 
Sobre essa venda a página Desperta no Facebook informou; 

VENDA DA GRÁFICA CHAMADA BETEL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ 
Em breve teremos a confirmação!!! 
Ancião contato em serviço no parque gráfico milionário do Corpo Governante sediado no Brasil diz ter ouvido rumores da venda da propriedade situada em Cesário Lange, São Paulo.
O motivo alegado: manutenção dispendiosa, publicações em meios digitais, redução de betelitas. Pode ser que venda parte significativa das dependências para empresas do ramo de hotelaria.
Outro motivo se refere à diminuição de donativos e o aumento de indenizações de processos judiciais envolvendo menores abuso sexual de menores e discriminação!
Em breve teremos mais detalhes. 
De: Ancião betelita no Brasil. 




Do Fórum de Ex Testemunhas de Jeová brasileiro veio o seguinte comentário de um membro ativo da organização religiosa sobre o destino da sede da organização religiosa no país. 

"Informação confirmada e atual dá conta que uma reforma de grande porte vem por aí na sede do Brasil. Um departamento já está em funcionamento: Renovação.
Isso explica o desmanche dos itens antigos. Betel do Brasil envelheceu e vai ser renovado".



Agora é aguardar. Algo vai acontecer com a sede das Testemunhas de Jeová no Brasil em breve. As vendas de suas frotas de caminhões, ônibus, alguns automóveis como vans, tratores, maquinas agrícolas e outros itens que estão sendo vendidos por meio do site Vendas de Ativos, criado por Betel para vender parte de seu patrimônio é indício que em breve as Testemunhas de Jeová terão uma nova ou uma reformada sede administrativa país. 

Fonte das informações:https://www.facebook.com/permalink.php?id=387642241433819&story_fbid=923346161196755 




 hhwww.vendadeativos.com.br/Home

Comentários

  1. Minha mãe q é TJ tá aqui metendo o pau no Papa assistindo o Jornal Nacional q está falando sobre a Igreja Católica admitir ter destruído documentos sobre padres pedófilos.
    Mal sabe ela q os anciãos TJ fazem o mesmo!
    🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Ouvi o mesmo rumor da boca de um TJ de "alta patente".
    Parece que tudo está se encaminhado em a Torre de Vigia-BR ter apenas um modesto escritório aqui no Brasil após venderem a filial.
    Os TJs brasileiros vão perder a sua "meca" onde amam praticar seu bom e velho paganismo de achar que Deus está mais em uma determinada geografia do que eu outra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário