Não somos Testemunhas de Jeová! Vacinadores pedem que moradores abram as portas de suas casas para imunizar crianças




 Uma funcionária da área de saúde está fazendo um tremendo sucesso no estado de Yucatán no México. Durante a Semana Nacional de Saúde promovida pelo governo do país, ela gravou um vídeo para conscientizar as pessoas a participarem da campanha e atenderem os profissionais da saúde em suas residências que terão a responsabilidade de vacinarem crianças para se protegerem da poliomielite, doença que pode causar paralisia nas crianças. 


Durante o vídeo gravado que se tornou viral nas redes sociais, a funcionária da área de saúde aparece cantando e dançado uma adaptação da música Setembro da banda musical norte americana Earth, Wind& Fire. Em sua adaptação da música, a funcionária da saúde usou o seguinte verso: 

"Batendo de porta em porta 
Aplicando vacina contra poliomielite 
Oh! por favor ! Abra a porta para nós! 
Não somos Testemunhas de Jeová 
Queremos te vacinar 

Nas redes sociais, várias pessoas pediram que o governo local fizesse uma homenagem a funcionária da saúde pelo vídeo, visto que a campanha da Semana Nacional de Saúde estava praticamente desconhecida entre os moradores da região. Após o vídeo se tornar viral, um grande número de pessoas passaram a tomar conhecimento que os profissionais da saúde estarão visitando suas casas para vacinarem crianças.  

Fonte das informações: https://www.radioformula.com.mx/noticias/mexico/20190226/cancion-vacunadora-september-video-testigos-de-jehova-abrenos-la-puerta-imss/ 

https://vanguardia.com.mx/articulo/no-somos-testigos-jehova-vacunadora-imss



Comentários