Estudo bÍblico das Testemunhas de Jeová causa agressão entre membros de uma família no Zimbabwe






Um estudo bíblico promovido pelas Testemunhas de Jeová causou a agressão entre dois membros de uma família na cidade de Masvingo no Zimbabwe. 

Segundo a imprensa local, Serina Makasi, 45 anos, ao ser contatada por publicadores das Testemunhas de Jeová aceitou em sua residência um estudo bíblico gratuito. Ao receber a visita dos publicadores em sua residência para iniciar a primeira sessão do estudo bíblico, seu irmão Tawanda Manyori, 35 anos se sentiu irritado com a presença dos evangelizadores no imóvel e iniciou uma discussão no local sobre os motivos da presença das Testemunhas de Jeová no local sem ser consultado.

A discussão entre os dois irmãos terminou em agressão. Tawanda Manyori desferiu vários socos no rosto de Serina. As Testemunhas de Jeová tentaram intervir na discussão, mas se sentiram acuadas, pois Tawanda Manyori ameaçou em agredi-las com socos. 

Antes de fugir para não ser preso, Tawanda Manyori acusou os publicadores das Testemunhas de Jeová de pertencerem a uma seita satânica e fez ameaças de agredi-lós se eles retornassem ao imóvel.  






Fonte das informações:https://www.newzimbabwe.com/sister-bashed-for-ushering-jehovahs-witness-preachers-into-family-home/

Comentários