Cidade italiana destina parte de impostos de seus moradores para as Testemunhas de Jeová






Partes dos impostos pagos pelos habitantes de Monteprandone, cidade com cerca de 10.000 habitantes, localizada na Itália foram transferidos para a organização religiosa das Testemunhas de Jeová.

Segundo informações da imprensa local, uma lei municipal garante que instituições religiosas instaladas na cidade recebam partes de impostos pagos por seus moradores para custarem suas atividades. Nesse último ano, as instituições religiosas da cidade receberam da administração municipal, cerca de 21 mil euros para custearem suas atividades. Dos 21 mil euros que foram transferidos para as instituições religiosas, as Testemunhas de Jeová de Montepradone receberam 722 euros, algo em torno de 3 mil reais.  

Os valores pagos as instituições religiosas tem sido motivo de criticas por parte dos moradores de Monteprandone, segundo eles o dinheiro deveria ser usado em obras essenciais que a cidade carece.




Fonte das informações:https://www.lanuovariviera.it/category/dal-territorio/monteprandone/monteprandone-dal-comune-ventimila-euro-a-parrocchie-e-testimoni-di-geova/

Comentários

  1. Pesquisadores e estudiosos das Tjs que tiverem interesse estou vendendo coleção capa dura de Sentinela e Despertai são dezenas de volumes, interessados podem falar comigo no whats 83 996481203

    ResponderExcluir

Postar um comentário