Chegou o nosso terceiro canal!


Já está disponível na internet, o nosso terceiro canal de exposição da seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

Nessa quinta-feira, dia 21 lançamos o blog  TJ EM FOCO seguindo a mesma linha editorial do Testemunha de Jeová. O TJ EM FOCO é o primeiro dos três que pretendemos criar para breve. 

Informamos que o TJ EM FOCO   terá um número maior de postagens do que  o Testemunhas de Jeová Em Foco. Por isso não deixe de acessá-lo diariamente.


Conheça agora nosso terceiro canal 


 https://focotj.blogspot.com



Também estamos no Facebook 

 https://www.facebook.com/Testemunhas-De-Jeová-Em-Foco-484108935278435/

Comentários

  1. Aí sim Galo Doido, muito sucesso pra você!
    Vamos aos poucos revelando todas as sujeiras que estão em baixo do tapete da Torre de Vigia e do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. As testemunhas de Jeová são persistentes. Para conseguir mostrar os erros doutrinais e dogmas desta seita que por vezes colocam em risco a liberdade e até mesmo a vida dos que obedecem o corpo governante e não a bíblia. Exemplo: É
    questão de consciência tomar frações de sangue mas é pecado tomar sangue . Isso é na melhor das ipotese uma insanidade e com sertesa uma grande maldade para com os irmãos. Parabéns e continuem firmes, pois muitos pessoas precisam ser alertadas e ajudadas a acordar para a realidade que é essa ceita .

    ResponderExcluir
  3. Isso... Continuem a apagar os comentários que não vos interessa. Não aguentam o contraditório....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi você que fez sarcasmo com a notícia que uma criança recém-nascida recebeu transfusão de sangue, eu te oriento você a repensar sua condição de humano.
      Que Deus tenha piedade de sua alma.

      Excluir
    2. Não fui eu que fiz esse comentário. E nunca faria piada com esse assunto. Só para que conste.
      Apenas acho que este blogue deveria abrir espaço para o contraditório.

      Excluir
    3. Não tem q abrir espaço coisa nenhuma. E se achou ruim, vai lá e reclamar para o teu ancião...

      Excluir
  4. Anônimo, nós fizemos parte dessa seita, e realmente nos esforçavamos, para aceitar como verdade,todas as contradições e novas luzes, e guardamos, para nosso íntimo as dúvidas que nos corroíam, até que chegou ao ponto de se tornar impossível ignorar, os fatos que sempe estiveram diante de nós, e chutamos o balde; por isso tenha certeza de que todos aqui são plenamente conscientes, que a torre e indefensável; tudo nessa merda da provas de que é uma seita coercitiva e perigosa disfarçada de religião verdadeira, e que deveria ser erradicada do mundo,para o bem-estar de todos

    ResponderExcluir
  5. Valorisa família, não pega em armas, prega o evangelho? Mano, que maconha vc fuma?
    O Alice, só o seu mundinho é do jeito que vc escreveu; pois no mundo real, as tjs separam familiares todos os dias, isso e incentivado em publicações e orientações, além de videos nos congressos e assembleias. NÃO pega em armas, mas e dona de u.a empresa chamada Regis C. Inc, que produz desde motores a muitos outros artigos para a Marinha militar dos EUA, invese em ações de varias empresas que produzem carros de combate aviões de caça helicópteros de combate sementes transgênicas e varios tipos de venenos, filmes de terror e pornográficos, e muito mais, alem, de que o Sr Anthony Morris, não só, e decendente de uma família de milionários, como participou ativamente na guerra do Vietnã, matando homens, os queimando com lança chamas em tuneis aonde eles se escondiam dos Americanos que destruiam as folhagens da árvores com o agente laranja lançado de aviões, pois não conseguiam vencer a guerra de igual para igual, se é que podemos comparar um.soldado americano seu treinamento e armamento, com um mísero vietnamita, só pra constar o EUA, perdeu a guerra

    ResponderExcluir
  6. Então me diz a explicação do texto que o próprio Jesus diz que não veio juntar famílias, ele veio trazer divisões.
    Sim divisões daqueles que querem fazer o certo contra aqueles que não querem.
    As tjs fazem sim valorização familiar pois quem faz a vontade de Jeová são pessoas unidas, agora vcs querem que a pessoa peque contra as leis de Jeová e vivam td bem.
    Deixem de ser hipócritas, pois tds as pessoas seja da religião que for se afastam de pessoas que não segue princípios corretos, ou vc aceitei a de boa ser traído, roubado, que um filho seu use drogas dentro de sua casa, etc.
    Não sejam hipócritas pois tds as pessoas têm regras dentro de vossas casas, se não fizer isso ou aquilo vai viver sua vida como quiser, mais fora de casa. Não é isso o normal de qualquer família? A obediência é exigida em todo e qualquer lugar.
    Porém se uma testemunha de Jeová não segue o que foi ensinado ela é desassociada sim e se ela não pretende mais seguir, pode sair as portas estão abertas.
    Assim como estão abertas para quem quer entrar, e desde o início são avisadas sobre os procedimentos, se aceitam pq despois saem como se fossem os coitadinhos?
    Não assumem suas próprias ações e sempre querem jogar a culpa pro outro.
    Sempre foi assim desde o princípio, Adão culpou Eva, Eva a serpente .
    Nunca assume o erro.
    Para quem vem aqui e vê as postagens deve pensar: nossa quão ruim e falsas são as testemunhas de Jeová, mas e quem está aqui só para atacar as tjs?
    São perfeitos nunca cometeram nenhum erro .
    Me poupem.
    Primeiro assumam vossos erros e depois tentem resolver alguma coisa.
    Heróis sem Vitória.
    Dizem tanto ter encontrado a luz saiu da enganação mas não seguem uma vírgula sequer do que Jesus disse, a começar de não julgar, de primeiro consertar a si mesmo pra depois tentar consertar o próximo.
    E Jesus orientou a ajudar o próximo E não a tacar pedras.
    Passem bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário