A polícia italiana está investigando uma suposta ameaça de morte sofrida por uma Testemunha de Jeová na cidade de Cappella Maggiore.
No último sábado (23), uma carta foi encontrada na caixa de correio do local de adoração das Testemunhas de Jeová na cidade. A carta foi destinada a um frequentador do local e tinha um conteúdo ameaçador. Junto com a carta foi encontrado um cartucho de pistola calibre 7,62.
Mesmo a carta sendo destinada a um frequentador do Salão do Reino, a polícia acredita que as ameaças são para a comunidade religiosa, visto que não existe nenhum ato ilícito na vida da Testemunha de Jeová que justifique a ameaça.
A hipótese da ameaça de morte ser destinada para a comunidade religiosa em geral foi motivada pelo fato da Testemunha de Jeová ameaçada ser vista com regularidade em suas horas vagas fazendo evangelização pelas ruas da cidade. A polícia acredita que alguém não deve está gostando do proselitismo religioso da comunidade religiosa na cidade.
Fonte das informações: https://www.qdpnews.it/cappella-maggiore/26690-paura-alla-casa-del-regno-di-cappella-maggiore-testimone-di-geova-riceve-lettera-minatoria-con-proiettile
https://www.trevisotoday.it/dalla-rete/cappella-maggiore-geova-testimoni-geova-26-febbraio-2019.html
Comentários
Postar um comentário