Achado os tesouros espirituais de uma antiga Testemunha de Jeová









Os ensinamentos das Testemunhas de Jeová, as quais suas publicações reconhecem como verdades da Bíblia,  ensinos esses que 
somente elas sabem e comparado a um  valioso tesouro que a pessoa mais rica do universo, Jeová Deus nos deu. Veja o que um diz um artigo publicado numa revista A Sentinela de 2017 sobre esse valioso tesouro, as verdades da Bíblia, que sometem elas conhecem. 

O terceiro tesouro que Jeová nos dá são as verdades da Bíblia. Jeová é o Deus da verdade. Como um Pai generoso, ele divide essas verdades com os que servem a ele. Aprendemos cada vez mais por ler a Bíblia e as publicações. Também, aprendemos muito nas reuniões, nos congressos e assembleias. Se buscarmos as verdades da  Bíblia como se fossem um tesouro escondido, Jeová vai nos ajudar a aumentar nosso tesouro com novas verdades valiosas. Com o tempo, vamos ter um tesouro de verdades novas e velhas, assim como Jesus disse.










Para as Testemunhas de Jeová, as verdades da Bíblia que somente  elas conhecem são comparadas a um tesouro. 
Um site especializado em informações sobre cultura decidiu procurar esse tesouro escondido nos artigos que foram publicados nas revistas da organização religiosa no passado e o encontrado é surpreendente conforme se pode ler abaixo.   

Em 1917, líderes da seita cristã Testemunhas de Jeová profetizaram que todos os governos terrestres logo desapareceriam e o cristianismo pereceria. Em 1924, eles previram que o antigo profeta hebreu Moisés seria ressuscitado e falaria ás pessoas em todos os lugares pelo rádio. Em 1938, eles aconselharam seus seguidores a não se casar ou ter filhos, porque o fim da civilização estava próximo. Em 1974, eles disseram que havia apenas um "curto tempo restante antes do fim do mundo perverso". Eu trago a atenção para essas previsões fracassadas..................Todas as previsões que foram feitas sobre sua vida até agora são tão erradas quanto as profecias das Testemunhas de Jeová. 








Conforme se pode ler acima, partes dos tesouros espirituais das Testemunhas de Jeová, é composto de profecias que não se cumpriram sobre o fim do mundo. 







Fonte das informações:https://newcity.com/2019/01/15/free-will-astrology-week-of-january-17-2019/

https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-junho-2017/voce-da-valor-aos-tesouros-espirituais/


Comentários



  1. 📻"Em 1924, eles previram que o antigo profeta hebreu Moisés seria ressuscitado e falaria ás pessoas em todos os lugares pelo rádio."📻

    KKKK Mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem saiba ler em inglês e tenha interesse em baixar TODAS as publicações da Torre (desde 1879 até agora) basta acessar o site www.avoidjw.org.
    Lá você pode encontrar muitos "tesouros espirituais" produzidos pela Torre, os quais foram dados aos TJs que se fartaram de "alimento espiritual" rico em heresias e trambicagens teológicas.
    Tá dado o recado ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário