Testemunha de Jeová usa vibrador para violentar sexualmente criança de 10 anos de idade






Está detido no estado de Vermont nos Estados Unidos, Shane Allen Edgerly, 42 anos, membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová, acusado de ter violentado sexualmente de  uma criança do sexo feminino de 10 anos de idade. A justiça dos Estados Unidos acusa tanto sua família, como a organização religiosa das Testemunhas de Jeová de tentar esconder a agressão sexual das autoridades. 



Shane Allen Edgerly



De acordo com a justiça dos Estados Unidos, a Testemunha de Jeová se aproveitou que ficou a sós em sua residência com a menina de 10 anos e a violentou sexualmente. Para cometer o abuso, a Testemunha de Jeová pegou um vibrador que guardava em casa e mostrou para a criança, alegando que o brinquedo erótico faria ela ser protegida do garotos. Após pegar o vibrador, a Testemunha de Jeová deitou em cima da criança para estuprá-la. Assustada, a criança conseguiu escarpar e se trancou num banheiro da residência até que outro adulto chegasse no imóvel. 

A primeira pessoa que chegou no imóvel após a Testemunha de Jeová violentar sexualmente a criança foi sua esposa, que também pertence a comunidade religiosa. Após sair do banheiro em que se escondeu a criança traumatizada relatou tudo o que havia acontecido para a esposa da Testemunha de Jeová. 

A esposa do agressor comunicou para os anciãos da congregação das Testemunhas de Jeová que ambos eram membros sobre a violência sexual que a criança havia sofrido, mas para proteger a reputação da comunidade religiosa tanto sua esposa, como os anciãos decidiram não relatar o crime para a polícia. 


Após a polícia descobrir o abuso sexual infantil ocultado pela esposa e pelos anciãos das Testemunhas de Jeová, investigações no residência do casal descobriu uma enorme quantidade de vibradores guardados numa gaveta de um mobiliário localizado num dos cômodos da casa. Segundo a justiça, os vibradores pertenciam a esposa do acusado. 
A polícia também descobriu no computador do acusado,  um arquivo contendo pornografia infantil. 

Parentes do acusado informaram para a polícia, que era comum de se ver ele circular sem roupas em sua residência na presença de crianças.  


Fonte das informações:countycourier.net/2017/10/police-arrest-fairfield-sex-offender-again/

countycourier.net/2018/10/feds-charge-repeat-sex-offender-with-possession-of-child-porn/

Comentários

  1. Concordo plenamente. Sem julgamento. Morte certa!

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que cometem erros em todas as religiões. E os crimes de pedofilia das igrejas evangélicas? Da Católica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso justifica um crime desses Senhor Mario Sergio. Pense em seu filho ou filha. Você se consolaria sabendo que outras crianças são vítimas? Não seja tão frio assim senhor Mario Sergio!

      Excluir
    2. Senhor Mario Sérgio,o que está em foco não é se outras religiões também têm este problema,mas sim o fato de esconder o caso para não manchar o nome da seita,ainda que outras religiões tenham o problema,não justifica seu comentário tão frio e hipócrita ...

      Excluir
    3. Não posso deixar passar este comentário tão frio, tão cego e imoral de um ser humano que justifica os erros de alguém, com os erros dos outros. Só faz isso quem sabe que não tem salvação possível, assim como o condenado na hora do julgamento, quem apenas pensa em sí e em mais ninguém... Eu sei tão bem como é lidar com pessoas assim, pois passei por esta religião, não por vontade própria, mas sim por imposição, pois não conheci outra religião na minha vida a não ser esta até ter 18 anos e aproveitar o serviço militar para pegar numa arma e receber ensino de como a utilizar e sobreviver... Eles não pegam em armas, eles pegam no ponto mais fraco das pessoas, o medo e usam-no como um alvo no qual acertam insistentemente para conseguir atingir o seu objectivo... foi muita literatura, muita mesmo que foi lida ao longo da vida e em toda ela lá estava o medo...

      Excluir
  3. O pior de tudo, é saber que esses criminosos são ajudados e encobrir os casos de pedofilia, ai ficam 6 meses sem comentar e voltam como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que Mário Sérgio não é pai,talvez apóie os pedófilos e por isso a defesa.
    Não é porque alguém comete assassinato que isso seja correto,isso para qualquer religião. As testemunhas de jeová sempre ocultaram os casos e impediam os envolvidos de comunicar a polícia,tai o erro e a diferença das outras.

    ResponderExcluir
  5. Meu ex marido também abusou de uma criança, ele sendo um ancião fui orientada pelos anciãos a não contar para outras pessoas, caso eu fizesse, seria passiva a desassociação.
    Tomei nojo dessa seita do mal.





    ResponderExcluir
  6. É por isso que esses falsos cristos devem ser denunciados! Até quando acreditarão que Deus usa esses homens bem como outros líderes de religiões diversas? Deus usa seu Espírito Santo e seu Filho Jesus Cristo! Os que se apresentam como líderes são anticristos arrogantes querendo receber mais atenção do que lhes é devida!

    ResponderExcluir
  7. NA MAIOR PARTE,OS COMENTÁRIOS SÃO EQUIVOCADOS E EXAGERADOS DE PESSOAS OPOSITORAS E APÓSTATAS COM O OBJETIVO DE DIFAMAR AS TCJ,MUITAS MATÉRIAS DIVULGADAS SÃO MENTIROSAS OU EXAGERADAS POR QUEM AS CONTAM!!!

    ResponderExcluir
  8. Por que as emissoras de TV do Brasil não divulgam estes fatos sou do Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir

Postar um comentário