Um tribunal de justiça localizado na cidade de Bonn na Alemanha condenou um homem identificado como sendo membro da seita Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de três anos de prisão por tentar matar sua própria esposa a facadas. O motivação da tentativa de assassinato é que homem Testemunha de Jeová não concordava com o abandono do lar feito por sua esposa.
Segundo informações da imprensa da Alemanha, o homem Testemunha de Jeová identificado como sendo um açougueiro de 54 anos de idade passou a ser viciado em bebidas alcoólicas e passou a agredir sua esposa Testemunha de Jeová. Insatisfeita com o vício e as agressões do marido, a esposa Testemunha de Jeová decidiu abandonar seu casamento e residir na casa de seus pais em outra região da Alemanha.
Ao tomar conhecimento que sua esposa queria se separar judicialmente, o homem Testemunha de Jeová completamente embriagado desferiu vários golpes de facas contra seu corpo. Após ser esfaqueada, a esposa Testemunha de Jeová foi socorrida por pessoas próximas.
A polícia agiu rápido e prendeu o marido Testemunha de Jeová. Em sua residência foram encontrados diversos medicamentos suficientes para tirar a vida de uma pessoa. Segundo a polícia, sua intenção era matar sua esposa e logo em seguida cometer suicídio.
Fonte das informações:www.general-anzeiger-bonn.de/region/sieg-und-rhein/hennef/54-Jähriger-für-Messerattacke-gegen-seine-Frau-verurteilt-article4008195.html
Comentários
Postar um comentário