Programa de televisão na Bélgica constata que seita Testemunhas de Jeová usa o Diabo para controlar seus membros





Durante meses, repórteres de uma emissora de Televisão da Bélgica estiveram pesquisando e gravando a rotina das Testemunhas de Jeová no país. A reportagem especial sobre a comunidade religiosa foi exibida na noite dessa última sexta-feira pela RTL TV, e segundo os profissionais que estiveram fazendo a reportagem, o Diabo é usado como uma forma de controle da vida das pessoas que pertencem as fileiras da comunidade religiosa. A constatação veio após a equipe de reportagem assistir um Discurso Público realizado num Salão do Reino local que tinha como enredo o sofrimento mundial, que segundo o orador o causador é Satanás, o Diabo.  

Segundo a equipe de reportagem, durante o discurso, o orador citou que Satanás tem se saído melhor do que Deus no mundo, e praticamente tem o controle por total das coisas existentes hoje.   

"O Diabo fez um trabalho muito melhor do que Deus, ele está em toda parte hoje, nos filmes, nos comerciais, quadrinhos, vídeo, sexo, sites, rock, marcas de cervejas, perfumes. é onipresente, seu marketing é mais do que bem-sucedido, e ninguém tem medo disso, ou tão pouco", declarou o orador em seu discurso. 


Na visão da equipe de reportagem, para as Testemunhas de Jeová, o Diabo está presente em vários lugares tais como internet, cinema, música e os membros da comunidade religiosa com medo  evitam na maioria das vezes essas formas de entretenimento.    



Para constatar que o Diabo que usado como um meio de controle de pessoas, a equipe de reportagem  entrevistou uma jovem da comunidade religiosa, que declarou que tem o sonho de sair da Bélgica e ir residir na França. Segundo ela, muitos tem incentivado a mudar de ideia, declarando que sua partida vai fazer com que cometa pecados graves. Segundo a jovem, existe uma cultura entre as Testemunhas de Jeová de demonizar as coisas de fora da organização religiosa.  


Fonte das informações:https://www.rtl.be/info/belgique/societe/au-coeur-des-temoins-de-jehovah-le-diable-a-beaucoup-mieux-reussi-son-coup-que-dieu-il-est-omnipresent-video--1090940.aspx

Comentários

  1. Tudo que o corpo governante não pode lucrar é do diabo. A família, os amigos que não são da seita, um estudo com doutorado, são todos agentes de satanás para desviar seu gado. É proibido ter pensamentos individuais, tem que pensar de modo coletivo de acordo com a lavagem cerebral, se não os pensamentos são do diabo. Quem é do diabo realmente?
    Aprisionam as mentes das pessoas. Jesus Cristo disse conheça a verdade e a verdade o libertará. O que essa seita satânica que se esconde atrás da bíblia dita nunca foi nem é nem será liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente aqueles não querem enxergar que o mundo todo está sendo dominado por satanás e seus demônios. Ninguém é obrigado a se tornar uma Testemunha de Jeová, fazer contribuições. tudo é voluntário! Pergunto, qual sistema filosófico - governamental que foi conhecido como maior sistema de lavagem cerebral? respondo: o Nazismo;
      Todas as crenças religiosas existentes apoiaram (que lavagem cerebral!).Como grupo religioso foram os únicos que tiveram amor ao próximo! Por isso os Testemunhas de Jeová não participam de serviço militar e nem apoiam as guerras coisa que nenhuma religião faz. Isso, termina qualquer discussão. É só pesquisar bem fontes não tendenciosas!!!

      Excluir
  2. https://mundotjs.blogspot.com/2019/01/os-4-documentos-mais-secretos-da-torre.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário