O que uma Testemunha de Jeová espera para 2019?





Quais são suas esperanças para o ano de 2019? Um repórter saiu as ruas da cidade de Connersville nos Estados Unidos nos últimos dias de 2018 para saber quais são as esperanças de seus habitantes para esse ano novo.  Alguns entrevistados expressaram que esperam para esse ano, um período de paz no mundo, menos brigas por motivos políticos e que as pessoas gastem menos tempo usando produtos eletrônicos. 

Durante sua caminhada pelas ruas de Connersville, o repórter encontrou uma Testemunha de Jeová e perguntou para ela, quais eram suas esperanças para o ano de 2019. Sua resposta foi a seguinte: 

"A minha resposta vai te surpreender. Espero que este mundo chegue ao fim, visto que ele é tão corrupto. O Reino de Deus é a única solução do problemas da humanidade. O proposito de Deus era que toda a terra fosse um paraíso, mas devido a desobediência de Adão isso não e real hoje. As dificuldades existem porque Satanás está no controle. Gostaria de convidar você para visitar o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová  no próximo domingo."





Fonte das informações:https://newsexaminer.com/common/story.php?ID=48295&hl=Big-hope-for-2019-better-lives

Comentários

  1. Gente, se depender de arranjar mais escravos pra construir e reformar as propriedades do império mundial do corpo governante eles dirão que o fim virá em 22 de outubro do hemisfério setentrional de 2018!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente. eu tenho muita pena dessas pessoas que "acreditam ter/estar na verdade" e não enxergam um palmo a frente de seus olhos.

    ResponderExcluir
  3. As testemunhas de Jeová são livres. Abraço irmão vamos continuar com coragem, e não podemos parar de pregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que são livre.
      Será que vc é livre pra contar aos anciãos que acessa e comenta nesse site?

      Excluir
  4. As testemunhas de Jeová não são livres,elas têm que obedecer e dizer amém aos mandos e desmandos do Corpo Governante,elas não tem direito a decidir nada,apenas obedecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário