Moradores preocupados com a chegada das Testemunhas de Jeová na vizinhança





Moradores de um bairro localizado na cidade de Morpeth na Inglaterra estão preocupados com a chegada das Testemunhas de Jeová como seus novos vizinhos. Eles temem que com a chegada da comunidade religiosa,  parte de suas tranquilidades serão perdida. 

Segundo informações da imprensa, as Testemunhas de Jeová pediram autorização das autoridades locais para a construção de um novo local de adoração na cidade, já que o antigo construído há cerca de 50 anos não tinha mais estrutura para receber seus membros e visitantes.  O novo Salão do Reino que será construído terá um estacionamento para receber 25 automóveis, mas os vizinhos temem que ele não seja suficiente para guardar os veículos dos visitantes e esses fiquem estacionados nas portas de sua residências. Alguns moradores também temem um trânsito intenso de automóveis nas proximidades. Em suas defesas as Testemunhas de Jeová, informaram que reconhece que o número de vagas no estacionamento do Salão do Reino que será construído é insuficiente, mas  nas proximidades existem alguns estacionamentos pagos que poderão ser usados pelos visitantes .
As Testemunhas de Jeová também informaram que o Salão do Reino será usado poucas vezes por semana e isso não afetará muito o trânsito de veículos na região.   

Alguns moradores também reclamaram que perderão parte luz vinda do sol em suas residências e que a construção do Salão do Reino afetará parte do verde na região. Segundo as Testemunhas de Jeová, será feito um projeto de  paisagismo no entorno do novo Salão do Reino que compensará o prejuízo causado a natureza com a construção.   


https://www.chroniclelive.co.uk/news/north-east-news/new-home-jehovahs-witnesses-given-15685395

Comentários