Enfermeiro Testemunha de Jeová está sendo acusado de violentar sexualmente pacientes nos Estados Unidos




Está aguardando julgamento pela justiça um enfermeiro membro da seita Testemunhas de Jeová acusado de ter violentado sexualmente de duas pacientes no hospital em que trabalhava em Atlanta nos Estados Unidos. As agressões sexuais  foram descobertas porque o enfermeiro procurou os anciãos da congregação das Testemunhas de Jeová que pertencia para confessar os abusos. Após a confissão, os anciãos decidiram entregar o enfermeiro para a polícia. 


O enfermeiro Testemunha de Jeová acusado de abusar sexualmente das pacientes no hospital em que trabalhava foi identificado como sendo Michael Morgan, e segundo a polícia ele dopou uma das vítimas para cometer as agressões.

A vítima que foi dopada e violentada sexualmente pela Testemunha de Jeová ficou bastante abalada quando soube pela polícia que foi agredida sexualmente no hospital pelo acusado tendo assim que se afastar de seu emprego.   


Fonte das informações:https://www.ajc.com/news/local/suit-male-nurse-groped-sedated-patients-and-told-his-pastors-about/KPB2XLhLAZyUMAVhkcy7nJ/

Comentários

  1. Anciãos procuraram a polícia? Será serio isso??

    ResponderExcluir
  2. Oh milagre! Esses anciãos agiram arbitrariamente não seguiram as ordens do corpo governante. Se eles tivessem consultado o cg da torre a orientação seria como sempre, abafar o caso.

    ResponderExcluir
  3. Os anciãos agem conforme orientações de betel.
    Mas notem que os anciãos entregaram à polícia pq a vítima não era tj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário