Destruição de calçada por Testemunhas de Jeová provoca manifestação na Colômbia



Um grupo de moradores da cidade Cartagena na Colômbia realizaram uma manifestação em frente a um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová  nesta última quarta-feira motivados por um reforma no  local. Segundo a imprensa colombiana, os moradores se sentem prejudicados pela reforma realizada por voluntários da organização religiosa.

Segundo os moradores durante a reforma no Salão do Reino, a calçada em frente ao local de adoração que era muito utilizada por pedestre foi destruída para a construção de um estacionamento. Segundo os moradores, a obra realizada pelas Testemunhas de Jeová é irregular, pois não feita sua autorização junto as autoridades locais. Os moradores também informaram que a obra não respeitou a legislação de mobilidade existente na cidade e exigem que as Testemunhas de Jeová devolvam a calçada como era antes. 

Uma vendedora de salgados que há 25 anos faz ponto na calçada em frente ao Salão do Reino também relatou para imprensa, que após a construção do estacionamento foi informada pelas Testemunhas de Jeová que não poderá mais ficar no local. Segundo a vendedora, seu ponto de venda na calçada que foi destruída para a construção do estacionamento, e seu único meio de sustento.  As fotos abaixo mostram a manifestação em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 







Fonte das informações:https://www.eluniversal.com.co/cartagena/habitantes-de-torices-protestan-por-afectaciones-de-iglesia-cristiana-BB571012 

caracol.com.co/emisora/2019/01/09/cartagena/1547039571_856846.html

Comentários

  1. Isso aí é(Como diria qualquer boa e velha TJ) o famoso "mau testemunho" q não é nada "dignificante".
    😄😄😄

    ResponderExcluir
  2. Seita desgraçada fica na porta dos outros escravizando as pessoas com aquele maldito "carrinho". Se alguém proibisse de ficar nas calçadas na porta alheia ia falar que era intolerância religiosa.
    Impedir da senhora ganhar seu próprio sustento! Sempre causando dificuldade na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. As outras igrejas tinham q se reunião, e a cada reunião ficar uma delas na frente do salão entregando seus panfletos. Será q os tjs iriam gostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eles faziam no passado enganando as pessoas com panfletos depois da missa.

      Excluir

Postar um comentário