Comunidade Gay volta a criticar vídeo homofóbico produzido pelas Testemunhas de Jeová









A Comunidade Gay atualmente chamada de Movimento LGBT voltou a fazer duras criticas a organização religiosa das Testemunhas de Jeová devido a produção de um vídeo homofóbico veiculado em seu site oficial no ano de 2016. Toda vez que o vídeo é compartilhado em redes sociais formadas por pessoas que pertencem ao Movimento acaba  causando indignação nessas pessoas, chamando assim a atenção da grande mídia e parte da sociedade que não tolera o preconceito existente nos grupos religiosos contra suas orientações sexuais.

Dessa vez as criticas contra o vídeo homofóbico produzido pelas Testemunhas de Jeová partiu do Movimento LGBT de língua espanhola, após um conhecido youtuber postar em seu canal a existência do vídeo. Após a veiculação do vídeo, o canal recebeu centenas de mensagens com criticas contra a produção das Testemunhas de Jeová.







O vídeo bastante criticado pelo Movimento LGBT de língua espanhola que foi produzido pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová  é uma animação destinada para o público infantil de apenas dois minutos, aonde se ver uma garota que diz para à sua mãe que sua amiga que sua coleguinha na escola tem duas mães. Após a confissão, a mãe expressa sua opinião, dizendo que Deus originou o casamento entre um homem e uma mulher. Após isso, a mãe diz que as pessoas do mesmo sexo que vivem juntas não entrarão no Paraíso.          

Apesar de ser tão curto, o conteúdo da animação infantil das Testemunhas de Jeová tem enredo o suficiente para causar indignação nas pessoas, pois incentiva as crianças desde cedo a terem preconceito ao próximo devido a sua orientação religiosa. Além de ser preconceituoso, a animação infantil das Testemunhas de Jeová faz o julgamento dessas pessoas mostrando que elas são indignas de receber a aprovação de Deus. 


Fonte das informações:https://www.togayther.es/noticias/homofobia/el-video-viral-sobre-jehova-y-las-dos-mamas-que-nos-ensena-lo-que-si-que-es-adoctrinar/

https://www.20minutos.es/gonzoo/noticia/indignacion-video-homofobo-testigos-jehova-3543502/0/


https://www.antena3.com/noticias/sociedad/polemico-video-testigos-jehova-paraiso-homosexuales-video_201901235c4873950cf290657b046bad.html

https://www.publimetro.com.mx/mx/destacado-tv/2019/01/23/indigna-redes-video-fomentar-homofobia.html

https://www.sabado.pt/video/detalhe/video-de-testemunhas-de-jeova-proibe-o-paraiso-a-homossexuais




Comentários