Testemunhas de Jeová estão diminuindo na terra do Pikachu!




Foi postado na última terça-feira no site Reddit, a informação que um edifício aonde funcionava um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Tóquio no Japão está sendo alugado. Segundo a informação, o edifício por cerca de 20 anos, abrigou cerca de 4 congregações que foram transferidas para outros Salões do Reino. Segundo depoimentos de ex membros da comunidade religiosa, os fechamentos de Salões do Reino no Japão tem sido comum, visto que o número de Testemunhas de Jeová no país vem diminuindo ano após ano. Os números divulgados pela direção da organização religiosa mostram essa queda. 

Segundo o Anuário das Testemunhas de Jeová, em 1998 havia no Japão o total de 222.912 publicadores espalhados por 3.802 congregações. Em 2006 o número de publicadores caiu para 217.519 espalhados por 3.164 congregações. Em apenas 8 anos mais de 5.000 japoneses deixaram as fileiras da organização religiosa obrigando seus líderes a fecharem mais de 600 congregações.

Segundo o site oficial das Testemunhas de Jeová, atualmente o Japão tem 213.473 
publicadores espalhados por 3.047 congregações, indicando que há vinte anos havia mais Testemunhas de Jeová no país do que hoje. 



Edifício que está sendo alugado aonde abrigou um Salão
 do Reino com quatro congregações 




https://www.reddit.com/r/exjw/comments/a0qpvc/jw_religion_is_certainly_losing_its_ground_in/

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/JP/

https://www.jehovahs-witness.com/topic/204312/japan-closed-down-638-congregations-losing-5-337-publishers-any-ideas-why-internet

Comentários

  1. Caiu! Caiu Babilônia a grande morada de falsos profetas e guarida de demônios extorquindo os incautos maltratando a viúva e o órfão. Seita vampiresca sugando através da jugular do povo inocente suas vidas seus recursos. Essa seita é como se fosse uma doença e os infectados saem transmitindo o vírus zumbi para outras pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário