Testemunhas de Jeová criam notícia falsa para dizerem que foram elogiadas pelo Papa Francisco





Já por algum tempo tem sido  motivo de conversas dentro dos Salões do Reino uma declaração dada pelo Papa Francisco há alguns anos dizendo que os católicos tem muita coisa para aprender com as Testemunhas de Jeová.   Segundo um site de notícias da Itália a informação é uma fake news criada por membros da comunidade religiosa, pois não existe nenhuma prova que a maior autoridade católica do mundo tenha dado tal declaração em público ou que  tenha escrito o texto que está circulando em redes sociais compostas de pessoas Testemunhas de Jeová.

Nas redes sociais compostas de pessoas Testemunhas de Jeová tem circulado o seguinte texto abaixo, a qual tem segundo os membros da organização religiosa é de autoria do Papa Francisco. 

Observação: o texto abaixo foi traduzido pelo tradutor do Google do italiano para o português e não feito correções pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco. 


O Papa Francisco elogia as Testemunhas de Jeová em todo o mundo:



'devemos aprender muitas coisas deles, nós católicos. O Deus das Testemunhas de Jeová é um Deus amoroso, e não alguém que aterroriza o povo. A próxima nomeação é da revista mundial católica, março de 1986: “é preciso dizer que as Testemunhas de Jeová são as primeiras a viver a fé que pregam: não se odeiam, não fumam, não acumulam riquezas, se mantêm fora das discussões políticas; Eles estão localizados TRACES são impostos. Eles vivem uma vida virtuosa e honesta, são felizes e úteis. Tudo isso significou que as pessoas os apreciam. "Eles alcançaram o mundo inteiro, onde, em nome de Jeová e em pouco tempo, alcançaram resultados superiores aos dos missionários católicos, protestantes e ortodoxos que trabalharam durante séculos. Essa impressionante força de choque torna-se incompreensível apenas para aqueles que simplesmente não querem admitir que, [...] naturalmente, na maneira como entendem a Bíblia, as Testemunhas de Jeová atendem às necessidades reais que o
 que outras teologias não atendem. 'Você não pode fugir da questão, sugerindo que o crescimento das testemunhas, porque eles assustar você dá às pessoas, o oposto é verdadeiro: ao contrário das igrejas oficiais', negar a existência do inferno e pregar a destruição, após o desaparecimento. Morte pelos injustos e incrédulos. Talvez seja uma perspectiva desagradável, mas certamente menos alarmante do que a ameaça de uma terrível punição pela eternidade. O documento do Vaticano analisou as necessidades das pessoas hoje, e as nomeações acima da revista católica jesuíta mostraram que a mensagem das Testemunhas de Jeová atende a essas necessidades. A primeira razão para a disseminação desse movimento são técnicas de propaganda [isto é, pregação]. por um lado, o trabalho é meticuloso, feita a partir de casa em casa por pessoas que são exaustivamente treinados neste trabalho, e estou profundamente convencido [...] '' A segunda razão para o sucesso do Testemunhas de Jeová é a força de atração da mensagem de Jeová porque pode atender às necessidades, demandas e expectativas dos cidadãos do nosso tempo. Testemunhas de Jeová são um exemplo no mundo feita a partir de casa em casa por pessoas que são exaustivamente treinados neste trabalho, e estou profundamente convencido [...] '' A segunda razão para o sucesso do Testemunhas de Jeová é a força de atração da mensagem de Jeová, porque ele pode satisfazer as necessidades, demandas e expectativas dos cidadãos do nosso tempo. Testemunhas de Jeová são um exemplo no mundo feita a partir de casa em casa por pessoas que são exaustivamente treinados neste trabalho, e estou profundamente convencido [...] '' A segunda razão para o sucesso do Testemunhas de Jeová é a força de atração da mensagem de Jeová, porque ele pode satisfazer as necessidades, demandas e expectativas dos cidadãos do nosso tempo. Testemunhas de Jeová são um exemplo no mundo






Segundo a fake news das Testemunhas de Jeová, o texto em que o Papa Francisco faz elogios para suas organização religiosa foi usado por ele numa conferencia da Igreja Católica realizada em Bolonha na Itália no ano de 2011. Segundo o site que desmascarou as Testemunhas de Jeová não há registros que Papa Francisco esteve  ou que a Igreja Católica tenha realizado alguma conferencia na cidade no ano de 2011. 

Sites brasileiros que divulgaram que o Papa Francisco elogiou as Testemunhas de Jeová. 



https://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2015/11/as-testemunhas-de-jeova-em-todo-o-mundo-sao-elogiadas-pelo-papa-francisco-00647645.html


https://www.divulganoportal.com.br/noticias/mundo/1349-testemunhas-de-jeova-em-todo-o-mundo-sao-elogiadas-pelo-papa-francisco









Fonte das informações:https://www.butac.it/papa-francesco-e-i-testimoni-di-geova/   

Comentários

  1. Mais uma prova que eles são mentirosos e enganadores! Isso é perfil de quem diz pertencer à uma religião idônea? 🤔🤔 Vigaristas, é o que eles São!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita tanto ódio moça .. são tantos juízes em nossa época .. só há um único juíz o Deus dos céus!
      Ore a ele e peça que ele destrua o ódio de seu coração !
      Pois Deus é amor .
      Que não ama seu irmão é o capaz de amar a Deus !
      Já vimos de onde vem tanto ódio .. Deus tenha misericórdia de vocês

      Excluir
  2. TJs mentindo????? NÃÃÃÃOOOOO!!

    kkkkkkkk

    Vai esperar o quê da seita que identifica seus próprios líderes "ungidos" como sendo os gafanhotos demoníacos que deixaram o abismo de Apocalipse 9?

    ResponderExcluir
  3. As Testemunhas de Jeová são uma seita, organização que se autodenomina "religiosa" internacional, criada nos Estados Unidos no final do século 19, que compartilha os preceitos de outras correntes do cristianismo, mas baseia suas crenças em uma interpretação inadequada da Biblia.

    Em 1914, 1925 e 1975 pregavam e proclamavam essas datas, como o dia em que aconteceria o “Armagedom”, profecia bíblica que que nunca aconteceu, pois só Deus sabe quando isso acontecerá.
    Tais anos e profecias com data marcadas, criaram expectativas que acabaram por resultar em desapontamento o que os leva a afirmar que as Testemunhas de Jeová têm profetizado falsamente, quase tudo que ela prega.

    ResponderExcluir
  4. Gente parem de jogar seus venenos sobre os testemunhas de Jeová

    !

    Cadê o amor que vocês pregam ? Eles são seus irmãos!

    Que tanto ódio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário