Mulher Testemunha de Jeová pôe fim ao casamento após descobrir que seu marido é homossexual



Uma mulher Testemunhas de Jeová procurou a justiça de Camarões na África do Sul no mês passado para pedir o fim de seu casamento após descobrir que seu marido é homossexual. O motivo do pedido do fim do casamento pela mulher Testemunha de Jeová chamou a atenção da imprensa local e ela  decidiu contar para um site de notícias local sobre o assunto. 

Segundo a mulher Testemunha de Jeová identificada como Yvone, após o casamento seu marido passou a ser comportar de maneira estranha. Segundo Yvone, seu marido virou uma mulher no corpo de um homem . "Ele passou a ser tornar igual a mim. Se tornou afeminado", declarou ela para o site de notícias. 

Segundo Yvone, seu marido recebia ligações telefônicas durante altas horas da noite e as conversas eram  suspeitas, a qual acredita que era para encontros homossexuais. 

Segundo Yvone,  seu marido se tornou igual a uma parasita. Não mais realizava relações sexuais com ela e deixou de trabalhar, vivendo com seu salário e trazendo prejuízos financeiros para si.  

Segundo Yvone,  os problemas  surgidos  em seu casamento foi levado a conhecimento dos anciãos da congregação das Testemunhas de Jeová que frequenta e eles tentaram por meios de conversas impedir que ela se divorciasse .  

Yvone relatou também que seus parentes expulsaram seu marido do terreno aonde ambos residiam de favor por não concordar com seu comportamento. "Eles não toleraram o comportamento afeminado de meu marido", declarou ela para o site de notícias. 





Fonte das informações:https://www.camer.be/71674/11:1/cameroun-divorce-elle-soupconne-son-mari-de-pratiques-homosexuelles-cameroon.html

Comentários

  1. ESCRAVOS DO CORPO GOVERNANTE - ELES DIZEM QUE JEOVÁ FALA ATRAVÉS DELES!

    ATÉ QUANDO SERÃO ENGANADOS?


    OLHEM A SENTINELA DE MARÇO DE 2019 EDIÇÃO DE ESTUDO:

    17. De acordo com Isaías 30:21, como podemos ouvir a voz de Jeová hoje?

    17 Hoje em dia, Jeová continua falando com a gente. (Leia Isaías 30:21.) É verdade que não ouvimos Jeová falar lá do céu. Mas para nos ensinar, ele colocou suas palavras por escrito nas páginas da Bíblia. Além disso, ele usa o “administrador fiel” para dar alimento espiritual aos seus servos. (Luc. 12:42) Recebemos muito, mas muito, alimento espiritual que podemos ler em formato impresso ou digital. Além disso, temos uma infinidade de publicações em áudio e vídeo que podem nos ajudar a ter uma fé mais forte.

    AGORA COMPARE COM A SENTINELA DE FEVEREIRO DE 2017 PÁGINA 26 PARÁGRAFO 12

    “QUEM É REALMENTE O ESCRAVO FIEL E PRUDENTE?”

    12. Que perguntas vamos responder a partir de agora?

    12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Tanto é que no Índice encontramos o assunto “Esclarecimento de Crenças”, com uma lista de ajustes em nosso entendimento da Bíblia desde 1870. Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito. Então, como podemos saber a resposta da pergunta de Jesus: “Quem é realmente o escravo fiel e prudente?” (Mat. 24:45) Que provas temos de que o Corpo Governante é o escravo fiel? Vimos três ajudas que o corpo governante tinha no tempo dos apóstolos para liderar o povo de Deus. Será que o Corpo Governante hoje tem essas mesmas ajudas? Vamos ver.

    HIPÓCRITAS!!! ATÉ QUANDO SERÃO ENGANADOS????

    ResponderExcluir
  2. Jesus nos alimenta usando seu escravo fiel e prudente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr é um fanfarrão seu Mario Sergio. "pede pra sair, pede pra sair" :)

      Excluir
    2. Perfil de um escravo do corpo governante!

      Excluir
  3. Mario Sergio Cardoso vc tá de piada né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário