Homem morre misteriosamente após ser influenciado por Testemunhas de Jeová






A polícia de País de Gales está investigando a morte de Paul Robert Jones, 51 anos, ocorrida no último mês de abril. Paul Jones que morava sozinho foi encontrado morto em sua residência por seus familiares após notar que ele não compareceu em compromissos agendados por seus médicos e sua mãe.  Paul Jones sofria de esquizofrenia paranoide e fazia uso de medicamentos controlados. Sua família acredita que ele cometeu suicídio, após ficar decepcionado com alguma coisa.  

Paul Jones foi encontrado morto numa posição não muito comum. Segundo a polícia, a posição em que foi encontrado  parecia que ele morreu orando. Legistas que examinaram seu corpo, constataram que sua morte foi causada por excessos de medicamentos.

Segundo os familiares de Paul Jones, semanas antes de sua morte, ele passou a receber visitas em casa de Testemunhas de Jeová e sofrer influência dos ensinos religiosos da seita. Sua família acredita que alguma coisa o decepcionou após essa associação, visto que ele uma pessoa feliz e saudável.  

Fonte da informação: https://www.leaderlive.co.uk/news/17244806.shotton-man-was-found-dead-at-home-in-praying-position-inquest-hears/ 

Comentários