Testemunhas de Jeová são detidas com mina e granadas na Rússia



A polícia de Kirov na Rússia realizou a prisão de cinco pessoas ligadas a organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Segundo informações da imprensa local, os detidos estavam sendo desse agosto de 2017 estavam promovendo atividades religiosas das Testemunhas de Jeová na região, desrespeitando o decreto do governo do país que considerou ilegal as atividades da organização religiosa. 

Com os cincos detidos a polícia encontrou em dinheiro a quantia de 500 mil rublos que seriam usados para pagar o aluguel do imóvel aonde o grupo realizava as escondidas reuniões espirituais das Testemunhas de Jeová. Parte do dinheiro, segundo as autoridades seriam enviado para o Escritório da organização religiosa no país. 

No imóvel em que estavam os detidos a polícia encontrou livros, revistas e material de informática com arquivos de publicações das Testemunhas de Jeová . No local também foi encontrado uma mina e duas granadas. 







Fonte das informações: kirov.sledcom.ru/news/item/1261304/

https://www.bbc.com/news/world-europe-45815889

https://www.nation.co.ke/news/world/Five-Jehovah-Witnesses-arrested-in-Russia/1068-4800124-y9n2ex/index.html



https://translate.google.com/translate?sl=ru&tl=en&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=https%3A%2F%2Fwww.interfax.ru%2Frussia%2F632585&edit-text=&act=url

Comentários

  1. Eles pregam o não recurso às armas mas têm granadas e minas... eles não praticam o que pregam, coisa que eles chamam de "novas luzes"... affs a torre está cada vez pior!

    ResponderExcluir
  2. Foi implantado pela polícia testemunhas de JEOVÁ não usam armas. Isto é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só praticam pedofilia mesmo ne?kkk

      Excluir
    2. Sim verdade. No mito de que TODAS AS TEJOTAS SÃO PERFEITAS E VIVEM NUM PARAÍSO ESPIRITUAL, NÃO MENTEM, NÃO CALUNIAM, NÃO ADULTERAM, NÃO PRATICAM PEDOFILIA, NÃO FURTAM, NÃO ENGANAM.

      ACORDA POVO BITOLADO!

      Excluir
  3. Não dá pra confiar que as granadas eram das TJs. A Rússia é um lugar muito perigoso para a6er inimigo do governo. Realmente, dá pena destas pobres pessoas, que além de serem vítimas do corpo governante, estão sendo encaradas como inimigas do estado!

    ResponderExcluir
  4. Testemunhas de Jeová na Rússia são acusadas de possuir “armas” para atividades “extremistas”
    Várias agências internacionais de notícias relataram que durante buscas recentes na região de Kirov, Rússia, as autoridades supostamente encontraram “armas” que pertenciam às Testemunhas de Jeová. No entanto, esses objetos foram encontrados na casa de alguém que não é Testemunha de Jeová. E essas supostas “armas” na verdade eram três relíquias da Segunda Guerra Mundial, que já estavam enferrujadas e não funcionavam mais. Eram duas granadas e uma mina terrestre. A esposa do dono da casa é Testemunha de Jeová e aparentemente nem sabia que o seu marido tinha esses objetos.

    O dono dessas relíquias tinha sido chefe de uma das famosas equipes russas chamadas “Poisk”, ou “Busca”, que procuravam cadáveres de soldados mortos durante a Segunda Guerra Mundial para dar a eles um enterro apropriado. Essas equipes muitas vezes encontravam vários objetos de guerra, incluindo armas que não funcionavam mais.

    As autoridades russas continuam a inventar mentiras com o objetivo de manchar nossa reputação de ser um povo pacífico. Isso nos faz lembrar as palavras de Jesus, de que opositores ‘mentindo, diriam todo tipo de coisas más contra’ os seus seguidores. — Mateus 5:11.


    ResponderExcluir

Postar um comentário