Somente Testemunhas de Jeová com boa reputação tem acesso a internet gratuita em seus locais de adoração

  




Somente Testemunhas de Jeová com boa reputação tem acesso a internet gratuita em seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino. A denuncia como forma de indignação partiu de um membro da organização religiosa residente no Japão por meio da rede social Reddit. " Todo mundo paga as despesas do Salão do Reino por meio de donativos, mas o uso da internet por meio de Wi-Fi e apenas para Testemunhas de Jeová de boa reputação no Japão. Assim que uma delas é desassociada, a senha para acesso ao serviço de internet gratuita no Salão do Reino é alterada e essa não poderá mais usar o serviço. Muitas publicadores acham que isso é errado, uma forma de discriminação. Eu acho muito estranho. Aonde está o amor nessa organização. "  Escreveu o participante na rede social. 





O que a organização das Testemunhas de Jeová informam sobre o assunto por meio de orientações enviadas para os anciãos por meio de carta. 

Carta de 2 novembro de 2017 

Ref: Usando e mantendo Salões do Reino 

43: Serviço de internet 
  

Se o corpo de ancião de uma congregação determinarem que ter uma conexão de internet no Salão do Reino beneficiaria os irmãos e a congregação pode pagar pelos serviços, os anciãos devem apresentar uma resolução para os publicadores para obter tal serviço. Se o serviço for obtido, ele poderá ser assim disponibilizado para uso dos publicadores da congregação. Entretanto, observe a seguinte orientação nesse respeito : 

. O acesso à internet deve ser protegido por senha. 

. Somente publicadores exemplares devem ter acesso permitido ao serviço. 

. A senha não deve ser anunciada publicamente. Em vez disso, ela deve ser fornecida aos publicadores individualmente. 

. O uso principal da internet no Salão do Reino deve ser para fins espirituais. Assim, se um publicador, usar o serviço para acessar sites inapropriados, seu privilégio para ter acesso ao serviço será considerado. 

. Se determinado que um publicador não deve ter mais acesso ao serviço de internet do Salão do Reino, os anciãos devem alterar a senha de acesso ao serviço. O publicador não deve ter acesso ao serviço, até que os anciãos estejam convencidos que ele no futuro não acessará mais sites inapropriados no Salão do Reino. 






Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9i3feb/wifi_passwords_of_kh_in_japan_are_only_for_ppl_of/


https://www.reddit.com/r/exjw/comments/7hksei/december_2_2017_to_all_bodies_of_elders_re_using/







Comentários

  1. Olá, na graça e na paz de Jesus Cristo nosso salvador E Rei!

    Muita politicagem que favorece os queridinhos e assinala a "segregação" dentro das congregações!

    ResponderExcluir
  2. Tal é a cegueira e o desespero para manter a torre com boa reputação, que eles não vêm que a queda é vertiginosamente fatal. A segregação, pegando nesse exemplo, ainda os tornam menos atraentes do que eles imaginam. Não é de estranhar que quem faz figura de má reputação não são as pessoas que questionam mas sim as que provocam as segregações que são o porco desgovernado...

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar ótima tarde e noite!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da parte na carta que diz que os tjs ñ devem acessar sites inapropriados usando a internet do salão. Então quer dizer que fora do salão os tjs podem acessar sites inapropriados?
    Além do mais, se os tjs são o povo "santo e escolhido ' por Deus, será que precisa desse tipo de recomendação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk adorei a sua observação, Caçador do Sul! Esse povinho tem por vezes orientações que chegam a beirar o cômico!

      Excluir
  5. Vi muita maldade de pessoas recalcadas nos comentários! Essa religião não te serve? Procura outra, ou nenhuma te aceita? kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário